Compro Tanque 118i

Sessão destinada a Série 1

Compro Tanque 118i

Mensagempor utfprs » 06 Dez 2017, 12:26

Caros Colegas,

A uns dias atrás durante uma viagem atropelei a carcaça de um cachorro que bateu justo no tanque do carro.

Pra minha surpresa tive apenas um dano mecânico, justo a bóia do tanque que, segundo fui informado é "chumbado" junto com o tanque. Portanto, terei que comprar um tanque novo pra que o problema da bóia seja resolvida.

Liguei pra concessionária pra saber o preço e fiquei impressionado como é caro, custa R$ 6.500,00. Aí resolvi dar uma olhada na internet pra ver se achava algum carro batido pra ter uma ideia de preço, então achei 2 anúncios por R$ 500,00 no mercado livre.

Bom eu já tive uma experiência ruim comprando no Mercado Livre, também coincidentemente entrarei em férias daqui a uns dias. Vou aproveitar pra ver se encontro em algum lugar pra vender.

Achei absurdamente caro o tanque novo, que sempre foi minha primeira escolha. Então caso saibam de alguém que tenha um tanque, em boas condições (bóia funcionando), de uma BMW 118 (2014)pra vender.... Tenho interesse...

Abraços,

Chrystian
chrystians@gmail.com
utfprs
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Dez 2017, 19:19
Modelo:
Localização:

Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes