ajuda urgente.

Sessão destinada a Série 1

ajuda urgente.

Mensagempor Martinazzo » 26 Jul 2012, 23:12

boa noite, estou comprando um BMW 120i 2005 mas estou com uma duvida entre dois modelos

um é :

120i 2.0 automatico

o outro é :

120i 2.0 TOP automatico

qual a diferença entre os dois modelos ??

eu vi os dois pessoalmente e são iguais

nenhum tem teto, os dois automaticos, os dois com sensor de estacionamento, a unica diferença que vi foi um detalhe prata no cambio automatico, o top. tinha e o outro não, a diferença na tabela é de 3 mil reais de um pro outros, gostaria de saber qual a diferença entre BMW normal e BMW TOP ??

lembrando nenhum dos dois tem teto solar, só essa diferença no cambio, mas por 3 mil reais deve ser algo mais que isso

seria algo na estetica que eu não notei ? tipo parachoques, rodas, ou algo do tipo.

obrigado.
Martinazzo
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2012, 23:08
Modelo:

Re: ajuda urgente.

Mensagempor Martinazzo » 28 Jul 2012, 03:27

ninguém ai pra me ajudar ??? é urgente preciso decidir essa semana.
Martinazzo
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2012, 23:08
Modelo:

Re: ajuda urgente.

Mensagempor Schmitz » 28 Jul 2012, 16:56

Olá amigo, sou da seção da Série 3, mas vou dar minha opinião:
Ambas tem uma gama boa de acessórios, eu daria mais importância para a kilometragem, riscos na lataria, luzes que permanecem acessas no painel, estado geral do carro e desgaste dos pneus, pois pouca gente sabe, mas esse carro não tem estepe, o pneu é especial e custa caro, mais de R$ 1.000,00 (cada)
portanto, às vezes mais vale comprar a que estiver mais bem cuidada, do que uma TOP, mau tratada, daí essa diferença de R$ 3.000,00 vai por água abaixo rapidinho, espero ter ajudado!
Parabéns pela compra!
Abraço!
BMW Compact 318ti/a 98
Schmitz
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Jun 2012, 22:22
Modelo:

Re: ajuda urgente.

Mensagempor Leandro » 15 Out 2012, 18:55

Camarada, entre esses modelos, poderia considerar pouca coisa em se tratando de composição do carro, como, cambio automatico ou mecanico, que existia naquele ano, teto solar e bancos em couro ou tecido, fora isso, vai pelo estado geral do carro e sua kilometragem, se bem que em se tratando de kilometragem mais vale um carro mais rodado mas bem cuidado, que so andou em boas mãos e com a manutenção em dia do que um carro com baixa km mas sem manutenção correta e massacrado por alguem metido a piloto de corrida. Resumo. OLHA BEM O CARRO. Observação, tire a tampa do oleo, observe, passe o dedo, se o proprietario é descuidado, podera ter borra por ali, e consequentemente no resto do comando e no carter, muito comum em quem atrasa a troca de oleo. de resto, me disseram que esse motor dura mais de 300 mil km.
Leandro
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2012, 18:44
Modelo:


Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 4 visitantes

cron