Relato de caso BMW HAUS Motors Salvador

Fórum aberto para discussão de assuntos não relacionado aos fóruns técnicos, ao clube, membros do clube, ou à marca BMW.

Relato de caso BMW HAUS Motors Salvador

Mensagempor KKND » 30 Jan 2015, 18:01

Resumo:
Na segunda feira dia 19/01 ao voltar do fds na linha verde, notei que o ar-condicionado parou de funcionar, aproveitei que era caminho e parei na concessionária HAUS da BMW aqui em salvador, mesmo sem ter agendado, a gerente de pós-vendas Marcela Medeiros recebeu sem pestanejar meu carro para que fosse verificado o problema. Já existiam outros dois problemas que eu empurrei para um segundo momento para resolver e aproveitei a oportunidade e solicitei o orçamento para 3 questões:
1. Ar-condicionado, que tinha parado de funcionar repentinamente (ventilava porém não gelava)
2. Vazamento conhecido do modelo E87 na junta da tama de válvulas
3. Troca da suspensão dianteira

1º Dia = 19/01/2015 = Deixei o carro na HAUS
2º Dia = 20/01/2015 =
3º Dia = 21/01/2015 =
4º Dia = 22/01/2015 =
5º Dia = 23/01/2015 = Liguei para a concessionaria solicitando uma posição, o consultor me falou que no sábado teria uma posição
6º Dia = 24/01/2015 = Liguei e não consegui falar com ninguem
7º Dia = 25/01/2015 =
8º Dia = 26/01/2015 = Liguei e consultor me falou que estava ainda verificando meu carro
9º Dia = 27/01/2015 =
10º Dia = 28/01/2015 =
11º Dia = 29/01/2015 = Liguei e consultor me falou que estava ainda verificando meu carro
12º Dia = 30/01/2015 = Recebi um email com o orçamento que indicava:
a troca da bomba de vácuo + juntas de vedação da tampa do motor no valor de R$ 792,00 + GAS do ar-condicionado no valor de R$ 300,00 + troca de diversas peças da suspensão que são totalmente diferentes do ultimo orçamento
enviei um e-mail para o consultor Luiz e liguei para avisar do e-mail, o mesmo avisou estar ciente dos questionamentos e que estava esperando uma posição da gerente Marcela Medeiros
ImagemImagem
Imagem
Imagem
13º Dia = 31/01/2015 =
14º Dia = 01/02/2015 =
15º Dia = 02/02/2015 = Nenhum contato na segunda feira.
16º Dia = 03/02/2015 = Nenhum contato na terça feira.
17º Dia = 04/02/2015 = Nenhum contato na quarta feira.
18º Dia = 05/02/2015 = Nenhum contato na quinta feira.
19º Dia = 06/02/2015 = Sexta recebo um e-mail , SEM o orçamento do ar-condicionado "ainda em análise" ... e adicionando o valor do orçamento antigo da suspensão
Imagem
20º Dia = 07/02/2015 =
21º Dia = 08/02/2015 =
22º Dia = 09/02/2015 = Novamente solicitei uma posição para o ar-condicionado que continua "em investigação" aguardo o valor do ar, para liberar o serviço .. ate lá ando de TAXI ...obrigado BMW mais uma vez
23º Dia = 10/02/2015 = nenhum contato
24º Dia = 10/02/2015 = Solicitei novamente as 14:45PM a Luiz uma posição sobre o ar-condicionado, o mesmo relatou que as 17h teria uma posição.
25º Dia = 11/02/2015 =
26º Dia = 12/02/2015 =
27º Dia = 13/02/2015 = Orçamento com concerto do ar-condicionado ... sem comentários ...
Imagem
28º Dia = 14/02/2015 =
29º Dia = 15/02/2015 =
30º Dia = 16/02/2015 =



RESUMO
No momento: esperei por 27 dias para um orçamento final para meu ar-condicionado, ficou no valor total de ...
Avatar do usuário
KKND
Administrador
 
Mensagens: 438
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:47
Modelo:
Localização:

Re: Relato de caso BMW HAUS Motors Salvador

Mensagempor andersonscoz » 06 Fev 2015, 08:34

cacete, da pra comprar um ar condicionado industrial e por no carro, kkkk
não sei nem o que te dizer, apenas espero que com a minha não aconteça isso depois que sair da garantia
andersonscoz
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Jan 2015, 09:04
Localização: Santa Catarina
Modelo:
Localização:

Re: Relato de caso BMW HAUS Motors Salvador

Mensagempor pombani » 06 Fev 2015, 16:16

Cara, este atendimento esta longe da forma que deveriam tratar. Mas vale a pena mandar ainda em mais concessionarias e ou ainda em mecânicos que confiar, pq esse pessoal parece estar um pouco perdido! (e q facada neh Anderson)rsss...
pombani
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Out 2014, 17:54
Modelo:
Localização:

Re: Relato de caso BMW HAUS Motors Salvador

Mensagempor Kneotti » 18 Fev 2015, 17:33

Resumo para o orçamento é, não sabemos onde está o problema então vamos colocar tudo novo.
É só 40% do valor do carro.

Viajando um pouco. Não existe uma lei que diz que eles tem até 30 dias para resolver o problema, ou pelo menos encontrar o problema.
Eles podem alegar que fizeram o orçamento, mas não é trocando tudo que se resolve.
Kneotti
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Nov 2014, 19:49
Modelo:
Localização:

Re: Relato de caso BMW HAUS Motors Salvador

Mensagempor loudenvier » 18 Fev 2015, 18:10

Sim, são obrigados a resolver o problema em 30 dias se estiver em garantia. Não adianta entregar o carro sem estar arrumado. Tem que entregar bonzinho. Mas eles NUNCA, absolutamente NUNCA vão te dar um carro novo ou dinheiro de volta. É muito suborno que rola nos tribunais. Uma amigo meu ganhou EM TODAS as instâncias em cima da GM, por causa de um Celta, pra chegar no Superior Tribunal, ter tudo revertido magicamente, e ainda ter que pagar aluguel do pátio da CCS onde deixou o carro parado por mais de anos enquanto processava porque não entregavam o carro arrumado.

Brasil é isto aí!
Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:

Re: Relato de caso BMW HAUS Motors Salvador

Mensagempor Kneotti » 19 Fev 2015, 07:48

Kneotti
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Nov 2014, 19:49
Modelo:
Localização:

Re: Relato de caso BMW HAUS Motors Salvador

Mensagempor willsobm » 25 Fev 2015, 11:08

Amigo, vi seu relato e achei os valores abusivos. Trabalho com peças novas e semi novas, com Garantia. Sai mais Barato você mandar seu carro para nossa oficina aqui em Fortaleza-Ce do que executar esses serviços ai na Propria HAUS.
Me passa o orçamento das peças que vc precisa por WhatsaAp que te envio os meus valores. 085 86173477 - William SOBM MOTORS
Meu E-mail: vendassobm@hotmail.com
Abraços.
willsobm
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Fev 2015, 12:21
Modelo:
Localização:

Re: Relato de caso BMW HAUS Motors Salvador

Mensagempor MarceloAndrade » 25 Fev 2015, 13:09

Amigo, pelo que entendi, você conversou somente com a BMW HAUS (CCS Salvador).
Eu já tive contratempos de atendimento para resolução de problemas com a antiga CCS de Brasília.
Na ocasião, eu protocolei a reclamação no SAC da BMW Brasil 08007073578 e o consultor de lá passou a acompanhar o caso e fazer a cobrança direto com o CCS de Brasília. Demorou um pouco (duas semanas) mas o consultor da BMW Brasil passou a me posicionar, de três em três dias, sobre o andamento e os procedimentos adotados.
A minha BMW estava na garantia, pode ter influenciado, mas, se acompanharem casos fora da garantia, acho que vale a pena abrir o protocolo com a BMW Brasil. Boa sorte!
MarceloAndrade
Novato
Novato
 
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Fev 2015, 11:36
Modelo:
Localização:

Re: Relato de caso BMW HAUS Motors Salvador

Mensagempor willsobm » 10 Mar 2015, 10:54

Saia Mais Barato vc mandar seu carro aqui para nossa oficina do que fazer esse serviço ai, pode ter certeza.
willsobm
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Fev 2015, 12:21
Modelo:
Localização:

Re: Relato de caso BMW HAUS Motors Salvador

Mensagempor phaob » 12 Abr 2015, 20:48

phaob
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Abr 2015, 02:00
Modelo:
Localização:

Próximo

Voltar para Off-topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante