Relato de caso BMW HAUS Motors Salvador

Fórum aberto para discussão de assuntos não relacionado aos fóruns técnicos, ao clube, membros do clube, ou à marca BMW.

Re: Relato de caso BMW HAUS Motors Salvador

Mensagempor Saulo Moreira » 18 Abr 2015, 16:43

Saulo Moreira
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Abr 2015, 15:28
Modelo:
Localização:

Re: Relato de caso BMW HAUS Motors Salvador

Mensagempor Saulo Moreira » 18 Abr 2015, 16:50

Saulo Moreira
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Abr 2015, 15:28
Modelo:
Localização:

Re: Relato de caso BMW HAUS Motors Salvador

Mensagempor Danmacedo » 18 Abr 2015, 19:43

Fui hoje na Haus para o lançamento do novo layout e ver meu carro, concluíram a análise e
Para minha surpresa o carro sofreu pouquíssima avaria (o técnico que me atendeu havia tirado minha esperanças) o orçamento está ainda está sendo concluído. Conversei com o mecânico que trabalhou no meu carro e ele disse que bastou trocar o óleo, filtros e fazer uma limpeza com aditivos e o carro funcionou blz.
Mas eles disseram que devem trocar os sensores. Previsão de reparo 48h, tive muita sorte e a calma foi fundamental para que o pior não acontecesse.
Soube também na oficina que 3 carros não escaparam das chuvas de 5a. Em SSA, uma Z4 (inundação na garagem) e duas X1.
Ao menos, enquanto aguardava más notícias, aproveitei para fazer test drive na MB 200 e 250 (me apaixonei pela 250 muito requintada) e na XC60 (boa, mas relativamente simples no pacote multimídia além de ser bem cara na versão R-desing)
Fico feliz em não ter pedido a minha 320 (usei apenas 6 meses... Mas não vou mentir que não fiquei tentado a MB ela está muito boa! A 250 um primor de acabamento!!!
Danmacedo
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Ago 2014, 03:46
Modelo:

Re: Relato de caso BMW HAUS Motors Salvador

Mensagempor phaob » 19 Abr 2015, 17:46

phaob
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Abr 2015, 02:00
Modelo:
Localização:

Re: Relato de caso BMW HAUS Motors Salvador

Mensagempor Saulo Moreira » 21 Abr 2015, 12:41

Obrigado pelo retorno,

Caso descubra alguma também posso postar aqui para quem quiser conhecer.

Abs.
Saulo Moreira
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Abr 2015, 15:28
Modelo:
Localização:

cartel BMW

Mensagempor Wander » 28 Jun 2015, 12:21

Srs. Com indignação vemos este orçamento para o concerto de um ar condicionado, gostaria nesta mesma discussão questionar a pratica que todas as concessionárias BMW vem adotando com relação ao preço dos carros 0km. Qualquer que seja o modelo ou o revendedor o preço e condições são absolutamente os mesmos, nos centavos inclusive, ou seja não há concorrência o que caracteriza um Cartel. Cotei uma série 3 em SP RJ DF BA e todas as lojas oferecem o mesmo preço.
Não sei se no fórum tem algum advogado que possa levar isto ao MP ministério público, isto precisa ser denunciado. Pegamos 47% de imposto em sp mais 4.5% de ipva, e ainda somos lesados pelo cartel dos revendedores..

Tão difícil este país ...
Wander
Novato
Novato
 
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jun 2015, 19:19
Modelo:
Localização:

Anterior

Voltar para Off-topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes