Relato de caso BMW HAUS Motors Salvador

Fórum aberto para discussão de assuntos não relacionado aos fóruns técnicos, ao clube, membros do clube, ou à marca BMW.

Re: Relato de caso BMW HAUS Motors Salvador

Mensagempor Saulo Moreira » 18 Abr 2015, 16:43

MarceloAndrade escreveu:Amigo, pelo que entendi, você conversou somente com a BMW HAUS (CCS Salvador).
Eu já tive contratempos de atendimento para resolução de problemas com a antiga CCS de Brasília.
Na ocasião, eu protocolei a reclamação no SAC da BMW Brasil 08007073578 e o consultor de lá passou a acompanhar o caso e fazer a cobrança direto com o CCS de Brasília. Demorou um pouco (duas semanas) mas o consultor da BMW Brasil passou a me posicionar, de três em três dias, sobre o andamento e os procedimentos adotados.
A minha BMW estava na garantia, pode ter influenciado, mas, se acompanharem casos fora da garantia, acho que vale a pena abrir o protocolo com a BMW Brasil. Boa sorte!

Prezado Marcelo,

Nunca tive uma BMW, mas estou negociando uma 118i 2012 e fiquei preocupado com os valores absurdos de peças e serviços cobrados das autorizadas. Aqui em Brasília acredito que a única a prestar esse tipo de serviço é a Euro Bike. Dessa forma, gostaria de saber se você leva sua BMW na Euro Bike ou tem alguma mecânica de confiança que possa indicar para que eu faça as revisões e/ou qualquer outro tipo de serviço que necessitar.

Abs,
Saulo Moreira
Saulo Moreira
Ativo
Ativo

Modelo: 118i

Mensagempor Saulo Moreira » 18 Abr 2015, 16:50

phaob escreveu:
loudenvier escreveu:Sim, são obrigados a resolver o problema em 30 dias se estiver em garantia. Não adianta entregar o carro sem estar arrumado. Tem que entregar bonzinho. Mas eles NUNCA, absolutamente NUNCA vão te dar um carro novo ou dinheiro de volta. É muito suborno que rola nos tribunais. Uma amigo meu ganhou EM TODAS as instâncias em cima da GM, por causa de um Celta, pra chegar no Superior Tribunal, ter tudo revertido magicamente, e ainda ter que pagar aluguel do pátio da CCS onde deixou o carro parado por mais de anos enquanto processava porque não entregavam o carro arrumado.

Brasil é isto aí!

Na honda meu irmão ganhou um New Civic zero km depois de 3 anos com muita briga na justiça!

Prezado,

Assim como solicitei informações ao Marcelo, peço ajuda no sentido de informar se conhece alguma mecânica, em Brasília, com experiência em BMW e que tenha custo-benefício melhor que a autorizada Euro Bike. Estou em negociação da minha primeira BMW (118i ano 2012) e fiquei um pouco assustado com os preços cobrados pelas autorizadas, tanto em revisões quanto em peças avulsas.

Atenciosamente,
Saulo Moreira
Saulo Moreira
Ativo
Ativo

Mensagempor Danmacedo » 18 Abr 2015, 19:43

Fui hoje na Haus para o lançamento do novo layout e ver meu carro, concluíram a análise e
Para minha surpresa o carro sofreu pouquíssima avaria (o técnico que me atendeu havia tirado minha esperanças) o orçamento está ainda está sendo concluído. Conversei com o mecânico que trabalhou no meu carro e ele disse que bastou trocar o óleo, filtros e fazer uma limpeza com aditivos e o carro funcionou blz.
Mas eles disseram que devem trocar os sensores. Previsão de reparo 48h, tive muita sorte e a calma foi fundamental para que o pior não acontecesse.
Soube também na oficina que 3 carros não escaparam das chuvas de 5a. Em SSA, uma Z4 (inundação na garagem) e duas X1.
Ao menos, enquanto aguardava más notícias, aproveitei para fazer test drive na MB 200 e 250 (me apaixonei pela 250 muito requintada) e na XC60 (boa, mas relativamente simples no pacote multimídia além de ser bem cara na versão R-desing)
Fico feliz em não ter pedido a minha 320 (usei apenas 6 meses... Mas não vou mentir que não fiquei tentado a MB ela está muito boa! A 250 um primor de acabamento!!!
Danmacedo
Ativo
Ativo

Modelo: 320i

Mensagempor phaob » 19 Abr 2015, 17:46

Saulo Moreira escreveu:
phaob escreveu:
loudenvier escreveu:Sim, são obrigados a resolver o problema em 30 dias se estiver em garantia. Não adianta entregar o carro sem estar arrumado. Tem que entregar bonzinho. Mas eles NUNCA, absolutamente NUNCA vão te dar um carro novo ou dinheiro de volta. É muito suborno que rola nos tribunais. Uma amigo meu ganhou EM TODAS as instâncias em cima da GM, por causa de um Celta, pra chegar no Superior Tribunal, ter tudo revertido magicamente, e ainda ter que pagar aluguel do pátio da CCS onde deixou o carro parado por mais de anos enquanto processava porque não entregavam o carro arrumado.

Brasil é isto aí!

Na honda meu irmão ganhou um New Civic zero km depois de 3 anos com muita briga na justiça!

Prezado,

Assim como solicitei informações ao Marcelo, peço ajuda no sentido de informar se conhece alguma mecânica, em Brasília, com experiência em BMW e que tenha custo-benefício melhor que a autorizada Euro Bike. Estou em negociação da minha primeira BMW (118i ano 2012) e fiquei um pouco assustado com os preços cobrados pelas autorizadas, tanto em revisões quanto em peças avulsas.

Atenciosamente,
Saulo Moreira

Saulo,
Não conheço.. até agora só fui na CSS.
Mas vi uma autorizada das alemãs na entrada do Cota Mil, mas como passei no fds.. nao sei se funciona ainda.
Se souber, te aviso.
Att.
Paulo Henrique
-------------------
Link do problema da 328i 0km no Reclame Aqui
http://www.reclameaqui.com.br/v9xZLyKRK ... andamento/
phaob
Ativo
Ativo

Modelo: 328i Activeflex 2015

Mensagempor Saulo Moreira » 21 Abr 2015, 12:41

Obrigado pelo retorno,

Caso descubra alguma também posso postar aqui para quem quiser conhecer.

Abs.
Saulo Moreira
Ativo
Ativo

cartel BMW

Mensagempor Wander » 28 Jun 2015, 12:21

Srs. Com indignação vemos este orçamento para o concerto de um ar condicionado, gostaria nesta mesma discussão questionar a pratica que todas as concessionárias BMW vem adotando com relação ao preço dos carros 0km. Qualquer que seja o modelo ou o revendedor o preço e condições são absolutamente os mesmos, nos centavos inclusive, ou seja não há concorrência o que caracteriza um Cartel. Cotei uma série 3 em SP RJ DF BA e todas as lojas oferecem o mesmo preço.
Não sei se no fórum tem algum advogado que possa levar isto ao MP ministério público, isto precisa ser denunciado. Pegamos 47% de imposto em sp mais 4.5% de ipva, e ainda somos lesados pelo cartel dos revendedores..

Tão difícil este país ...
Wander
Novato
Novato

Modelo: 320

Anterior

Voltar para Off-topic