MINI Apresenta Clubman Bond Street

Fórum aberto para discussão de assuntos não relacionado aos fóruns técnicos, ao clube, membros do clube, ou à marca BMW.

MINI Apresenta Clubman Bond Street

Mensagempor Rodrigo C. » 24 Jan 2013, 11:55

Edição limitada do modelo traz diferentes opções de cores para o interior e exterior do carro
Imagem
Aos poucos vamos conhecendo as novidades que serão apresentadas em primeira mão no Salão de Genebra que abre suas portas no dia 5 março. Se em Detroit a Mini levou uma versão envenenada do crossover Paceman, em Genebra a britânica pretende apresentar o Clubman Bond Street. O “Bond” nesse caso não se refere ao agente secreto inglês mais famoso do cinema, mas sim a uma das ruas mais refinadas de Londres – para acentuar o aspecto “exlcusivo” do modelo.

Trata-se de uma edição limitada do Clubman, que traz pintura preta metálica na maior parte da carroceria contrastando com o bege aplicado no teto, nos espelhos externos e nas extremidades da dianteira. A composição de cores também é encontrada no interior do veículo, onde o preto predomina nos bancos esportivos em couro e no painel. Há apliques discretos no tom “champagne” nas portas e nas costuras acabamento dos forros.

O modelo ainda vem equipado com rodas de liga leve de 17 polegadas e todos os recursos padrões encontrado na versão “convencional”, como controle de temperatura, computador de bordo, sensor de chuva com acionamento automático dos faróis, volante com botões multifunções e controle de cruzeiro.
Imagem
Imagem
Segundo a Mini, o novo Bond Street estará à venda no mundo todo logo após sua apresentação em Genebra.
Avatar do usuário
Rodrigo C.
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 638
Registrado em: 12 Mai 2012, 19:24
Localização: São Paulo
Modelo:

Voltar para Off-topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante