BMW novinho Alagado por chuva intensa: garantia NEGADA!!!

Notícias sobre a BMW

Re: BMW novinho Alagado por chuva intensa: garantia NEGADA!!

Mensagempor Marcelo do Maia » 04 Jun 2015, 09:19

Neste Brasil, além de o consumidor não ser respeitado no seu simples direito de ter seu produto em garantia reparado por quaisquer defeitos de fabricação, ainda tem que passar por ridículo procurando tornar público seu problema para atingir o fabricante e servindo de alvo de quaisquer ponto de vista... Não existe justiça, não existe união, cada um defende o seu achando que seu teto não tem telha de vidro... Estou cansado dessa terra de ninguem, tudo aqui é palhaçada... Compramos produtos que no caso representam por muitas vezes o resultado de muito trabalho e realização de um sonho e ao exercermos o simples direito de uso nos deparamos com um sentimento de revolta e abandono por parte dos responsáveis... Recorrer à lei ? faz me rir... Garantia ? kkk; pague alguém competente para resolver o problema e vire a página; sinto saudades de meu toyota camry v6 1996 que com 120.000 km nem fazia fuligem no escapamento, não baixava uma gota de olho entre as trocas, não fazia barulho na suspensão,... talvez porque tenha saído com defeito na linha de produção ou talvez porque era de uma época em que os fabricantes se orgulhavam de seus produtos...
Marcelo do Maia
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Dez 2014, 18:05
Modelo:
Localização:

Re: BMW novinho Alagado por chuva intensa: garantia NEGADA!!

Mensagempor epnascimento » 29 Abr 2016, 21:41

Falou tudo.
epnascimento
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Abr 2016, 16:08
Modelo:
Localização:

Anterior

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes