Mercado Futuro

Notícias sobre a BMW

Mercado Futuro

Mensagempor Rodrigo C. » 28 Dez 2012, 21:57

BMW lança site para disseminar o conceito de mobilidade elétrica e apresentar produtos sustentáveis
Imagem
a eletricidade por aqui, a alemã BMW anunciou que vai lançar o seu compacto elétrico i3 e o esportivo i8 já no começo de 2014, o primeiro carro a ser comercializado por sua sub-marca de veículos limpos, a BMW i.

Com o objetivo de se estabelecer como marca ecológica e conscientizar os consumidores brasileiros sobre a importância da mobilidade sustentável, a BMW lançou o site BMW i ().

"Muito se fala em sustentabilidade ou em melhora na mobilidade urbana, mas pouco se conhece sobre o desenvolvimento desse trabalho. É isso que pretendemos passar aos clientes brasileiros neste processo inicial de nossa atividade no país, além de oferecer todo o conhecimento sobre nossos produtos que estarão no mercado a partir de 2014", diz em entrevista Carlos Côrtes, responsável pela área de marketing da BMW i no Brasil.

A página eletrônica, além de divulgar detalhes dos modelos Mini E e Active E e dos conceitos i3 e i8, é também um espaço para a discussão pública sobre o que está sendo desenvolvido na área de tecnologias verdes aplicadas em automóveis. Para isso, os usuários podem contribuir com seus links e participar de discussões por meio das mídias sociais Twitter e Facebook.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Qual será o seu carro elétrico?

Já pensou em não ter que fazer contas nem rodar por várias concessionárias para definiro seu próximo carro? Pois é essa solução que propõe o aplicativo da BMW i. Disponível para as plataformas iPhone e Android, o sistema oferece a ferramenta "Born Electric Analyzer", que analisa o modo de condução do motorista a fim de verificar a média de quilometragem e o consumo de combustível diário. Com esses dados, o sistema recomenda o modelo elétrico que se adapta às suas necessidades. o app já está disponível, mas a comprado carro sugerido só poderá ser efetuada em 2014, quando a marca começa a comercializar os carros sustentáveis.o aplicativo proporciona ainda imagens detalhadas do interior e exterior dos veículos, além de vídeos em alta resolução.
Avatar do usuário
Rodrigo C.
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 638
Registrado em: 12 Mai 2012, 19:24
Localização: São Paulo
Modelo:

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante