BMW Promete Serie 1 Lifestyle Para O Salão De Detroit

Notícias sobre a BMW

BMW Promete Serie 1 Lifestyle Para O Salão De Detroit

Mensagempor Rodrigo C. » 18 Dez 2012, 21:31

Edição limitada para as versões cupê e conversível trazem visual exclusivo
Imagem
A BMW revelou mais um de seus modelos que estrearão no Salão de Detroit, que acontece em janeiro de 2013. Agora é a vez do Série 1, que contará com uma edição limitada de nome Lifestyle, nas versões cupê e conversível. As principais novidades para o esportivo estão nos equipamentos e no visual, que traz detalhes de acabamento exclusivos.
O exterior conta com três opções de cores: preto metálico Sapphire, cinza metálico Space e a cor exclusiva desta série, branco metálico Mineral. Todas as opções de cores são acompanhadas pelas novas rodas de liga-leve de 18" de dez raios.

A tradicional grade dianteira dupla da BMW recebe acabamento especial na cor branca nesta edição, e as molduras das janelas trazem tratamento cromado na versão cupê. Já o conversível conta com um teto de tecido na cor marrom com pigmentação prateada. A saída do sistema de escape também podem receber acabamento especial em cromado espelhado ou escurecido.
O interior também recebeu tratamento especial na série Lifestyle, com novo acabamento em couro marrom com costura grossa branca no volante e painéis das portas. As soleiras da porta dão o sinal de que se trata de um modelo exclusivo, com escrição exclusiva. O teto e os tapetes seguem o mesmo tom amadeirado.

O novo BMW Série 1 Lifestyle ainda não tem preço divulgado, nem a quantidade de unidades para sua série limitada. Espere por mais informações quando o Salão de Detroit abrir suas portas para a imprensa, no dia 14.
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Rodrigo C.
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 638
Registrado em: 12 Mai 2012, 19:24
Localização: São Paulo
Modelo:

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes