BMW M3 Celebra Titulo Da DTM 2012

Notícias sobre a BMW

BMW M3 Celebra Titulo Da DTM 2012

Mensagempor Rodrigo C. » 11 Dez 2012, 11:08

Cupê faz parte de série limitada em apenas 54 unidades
Imagem
A BMW divulga uma edição especial em homenagem ao título da DTM conquistado este ano pelo piloto Bruno Spengler. O chamado de M3 DTM Champion Edition vai ser limitado em 54 unidades.
Imagem
O desenho do carro é plenamente inspirado no carro de corrida de Spengler. A pintura é Frozen Black, o exterior tem partes especiais de fibra de carbono, detalhes em cromo escuro e rodas em preto fosco. Os gráficos também foram inspirados no carro da DTM.
Por dentro, as mudanças foram tímidas, o volante é em Alcantara, o acabamento de fibra de carbono e os bancos em couro Novillo preto, contrastando com alguns detalhes em prata Palladium. O carro inclui sistema de navegação por GPS, bancos dianteiros com aquecimento e a assinatura de Bruno Spengler no painel.
Imagem
O motor V8, de 4 litros de cilindrada, gera 426 cv e está conectado ao câmbio M de dupla embreagem, fazendo com que o M3 faça de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos. O carro entra em produção no começo de fevereiro e é limitado a 54 unidades. Os compradores que desembolsarem o equivalente a R$ 272.810 na Alemanha terão a possibilidade de fazer o treinamento da BMW M no tradicional circuito de Nordschleife diretamente com o Bruno Spengler.
Imagem
Avatar do usuário
Rodrigo C.
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 638
Registrado em: 12 Mai 2012, 19:24
Localização: São Paulo
Modelo:

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes