Novo BMW Série 3 mantém raiz esportiva e agora até conversa

Notícias sobre a BMW

Novo BMW Série 3 mantém raiz esportiva e agora até conversa

Mensagempor B_M_W_alker » 09 Jun 2019, 10:15

Bom dia Bimmers!!!
Novo BMW Série 3 mantém raiz esportiva e agora até conversa com você...

"Quem gosta de carro esportivo sabe que o BMW Série 3 sempre foi exemplo de veículo focado no prazer de dirigir, dotado de tração traseira, suspensões mais firmes e direção precisa. Na sétima geração, que chegou há pouco ao Brasil, o sedã se manteve fiel às origens, mas agora a conexão com o motorista não se restringe ao conjunto mecânico afiado.

Além do novo visual com direito à grade de "duplo rim" de grandes dimensões, uma tendência nos lançamentos recentes da marca alemã, agora o Série 3 investe pesado em tecnologias de conectividade e interação com os ocupantes -- com direito até a um assistente com inteligência artificial capaz de "conversar" com o motorista e obedecer comandos diversos em português brasileiro e com linguagem natural.

O sedã está disponível nas versões 330i Sport e 330i M Sport, com preços sugeridos de, respectivamente, R$ 219.950 e R$ 269.950 -- ambas são equipadas com motor 2.0 turbo de quatro cilindros e injeção direta de gasolina, que envia às rodas traseiras 258 cv de potência e 40,8 kgfm.

Com esse conjunto, informa a fabricante, o Série 3 é capaz de sair da imobilidade e atingir os 100 km/h em 5,8 segundos. Quer saber mais? Confira a avaliação no vídeo acima."

Vejam notícia: https://carros.uol.com.br/noticias/reda ... m-voce.htm
Abraços.
Walker.
Avatar do usuário
B_M_W_alker
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 2357
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:20
Localização: São Paulo/SP
Modelo:
Localização:

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes