BMW X1 ganha mudanças no visual inspirado no Série 1

Notícias sobre a BMW

BMW X1 ganha mudanças no visual inspirado no Série 1

Mensagempor B_M_W_alker » 07 Jun 2019, 22:21

Boa noite Bimmers!!!
BMW X1 ganha mudanças no visual inspirado no Série 1.

"Poucos dias depois do lançamento do novo Série 1, agora com tração dianteira, a BMW revelou as mudanças que o irmão de plataforma X1 recebeu para a linha 2020. Inspirado no hatch, o SUV compacto traz a maior parte das mudanças concentradas na dianteira. O modelo deverá ser revelado no Brasil com novo visual até o final do ano.
Tal como vem acontecendo com outros BMW, o X1 ganhou grade dianteira de proporções grandes. Agora conectadas por um friso cromado, elas ficaram maiores que as do modelo anterior, incorporando um estilo mais agressivo. Os faróis tiveram parte interna modificada, enquanto o para-choque ganhou entradas de ar maiores.
Já na traseira, a novidade fica por conta das lanternas. Totalmente constituídas por LEDs, elas passaram por mudanças no layout de iluminação. Para-choque também mudou, mas discretamente. Por dentro, nova central multimídia e mudanças nos revestimentos.
Na Europa, o BMW X1 conta com motor 1.5 três cilindros turbo de 116 cv, o mesmo usado pelo Mini Cooper. Já as versões intermediárias usam um 2.0 quatro cilindros turbo de 231 cv, o mesmo usado no Brasil. A diferença é que aqui ele é flex e rende 192 cv."








Vejam notícia: https://www.icarros.com.br/noticias/ger ... 26586.html
Abraços.
Walker.
Avatar do usuário
B_M_W_alker
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 2357
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:20
Localização: São Paulo/SP
Modelo:
Localização:

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes