BMW SÉRIE 3 É ELEITO MELHOR OPÇÃO DE COMPRA

Notícias sobre a BMW

BMW SÉRIE 3 É ELEITO MELHOR OPÇÃO DE COMPRA

Mensagempor B_M_W_alker » 06 Jun 2019, 18:28

Boa tarde Bimmers!!!
BMW SÉRIE 3 É ELEITO MELHOR OPÇÃO DE COMPRA, NA CATEGORIA SEDÃ PREMIUM.

"Ganhar o prêmio Qual Comprar 2019, concedido pela Autoesporte, diz muito a respeito de um carro. O guia de compra mais tradicional da imprensa automotiva avaliou 181 modelos divididos em 13 categorias. Entre os tópicos analisados estão quesitos que englobam dados colhidos na pista de teste e o consumo medido na cidade e na estrada.

O BMW Série 3 foi o eleito como a melhor opção de compra do mercado na categoria Sedã Premium por estabelecer um novo patamar no conceito de mobilidade inteligente. E esse é apenas o primeiro elogio de uma lista de vantagens que o novo modelo oferece.

Pensada para quem busca um carro que oferece aquele algo mais, a sétima geração do sedã não deixou de lado o característico design elegante e imponente. Na versão M Sport, o modelo conta com um visual mais esportivo, em que se destacam as amplas entradas de ar nas extremidades do para-choque frontal e o aerofólio na cor da carroceria. Tudo iluminado pelos mais modernos faróis a laser, que são até dez vezes mais potentes do que os convencionais.

E o Brasil, país mais apaixonado por carros do mundo, é um dos primeiros mercados globais a oferecer o novo BMW Série 3, que chega na versão 330i M Sport, enquanto em junho desembarca, diretamente da Alemanha, a versão 330i Sport. Equipadas com motor 2.0 turbo de quatro cilindros em linha, ele é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 5,8 segundos. E não para por aí.

Isso é tudo que você precisa dizer ao entrar no novo BMW Série 3. A partir daí, o Assistente Pessoal Inteligente BMW entra em ação para deixar a sua vida muito mais simples. O mais moderno e atualizado assistente digital disponível atualmente no mercado é capaz de alterar a temperatura do ar-condicionado ou trocar a faixa de música com apenas um comando de voz. E ainda responde a questões como “O nível de óleo está bom?” ou “Quais mensagens de alerta eu tenho?”

E se conforto é o que você procura, outro recurso que vai mudar sua vida é o BMW Live Cockpit, disponível apenas na versão M Sport. O sistema apresenta projeções personalizáveis, com as informações exibidas no painel 100% digital de 12,3” e no display de 10,2” do sistema de infotainment. A decisão de como aproveitá-lo é de quem tiver o privilégio de sentar atrás do volante: seja por meio de toque na tela, do botão seletor iDrive, dos botões no volante, do controle por gestos ou por comandos de voz.

O novo Série 3 conta também com diversos recursos de assistência à condução, como alertas de colisão e pedestre e a função city Braking (que avisa o motorista quando um ciclista é detectado). Já a versão top de linha M Sport conta com o Driving Assistant Professional, que por meio de alertas visuais e sonoros, avisa o motorista sobre situações críticas, como tráfego cruzado, riscos de colisão traseira, mudanças involuntárias de faixa de rolamento e controle de aproximação frontal.

Outro recurso que chegou para facilitar a vida do condutor é o Reversing Assistant, que grava os últimos 50 metros percorridos e, quando acionado, reproduz esse mesmo traçado, mas de forma reversa. Com ele, o desafio de sair de uma rua estreita sem saída caiu para o nível básico. E na hora de estacionar, o motorista do BMW Serie 3 tem à sua disposição o Parking Assistant Plus, que permite estacionar automaticamente, de forma precisa e segura. E para garantir o máximo conforto de todos os passageiros, a função Surround View, que exibe imagens do entorno do veículo em tempo real, permite girar a imagem para uma melhor visualização dos obstáculos.

Melhor opção de compra, na categoria Sedã Premium, o BMW Série 3 é sem dúvida o carro dos sonhos - mesmo para quem já tem um BMW."



Vejam notícia: https://revistaautoesporte.globo.com/Pu ... emium.html
Abraços.
Walker.
Avatar do usuário
B_M_W_alker
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 2357
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:20
Localização: São Paulo/SP
Modelo:
Localização:

Re: BMW SÉRIE 3 É ELEITO MELHOR OPÇÃO DE COMPRA

Mensagempor Monster BMW » 16 Abr 2020, 22:48

E é verdade. Veja esta mais novo Seriado de Bmw no Brasil.

https://www.youtube.com/playlist?list=P ... UjuapGXbZ1

Aproveitem!
Monster BMW
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Abr 2020, 22:42
Modelo:
Localização:


Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes