BMW X1 É REESTILIZADO

Notícias sobre a BMW

BMW X1 É REESTILIZADO

Mensagempor B_M_W_alker » 31 Mai 2019, 10:24

Bom dia Bimmers!!!
BMW X1 É REESTILIZADO PARA ALINHAR-SE À NOVA LINGUAGEM DE ESTILO DA MARCA.

"A linha BMW está passando por uma reestruturação para se adequar ao novo padrão de design da marca e chegou a vez do X1. O SUV compacto premium recebeu pequenos retoques na maquiagem e parece que ele passou pelo conto do lobo mau: nariz maior, olhos mais afilados e boca pronunciada, ou seja, tudo para ficar o mais parecido possível com o grandalhão X7, o topo da gama dentre os utilitários esportivos da marca alemã.
Na dianteira, a grade tem duplo rim unido por um elemento cromado com ligeiras alterações para ficar angulosa, além de fendas mais pronunciadas na cor prata.
Os faróis abandonaram o contorno de LED redondo, assinatura até então característica da BMW, e o novo DRL passa a ser um trapézio (ainda que sem o traço superior).
Ainda na parte da frente, a entrada de ar inferior recebeu um aplique de plástico maior, imitando um peito de aço, e os faróis de neblina, nas extremidades do para-choque, deixaram de ser redondos e adotaram formato retangular, acompanhados de um elemento prateado. Já o capô permanece igual.
A mudança na traseira se concentrou nas lanternas, que receberam acabamento vermelho, e agora as luzes de indicação de direção e ré estão na parte de baixo da peça, uma vez que no modelo 2019 elas ficavam na parte superior.
No restante, nada muda: permanece o escape de saída dupla e os vincos na tampa do porta-malas, cuja capacidade é de 505 litros.
Na Europa, pode ser encomendado nas versões sDrive 18i com tração dianteira, e SE, Sport, xLine e M Sport. O motor do X1 não sofreu alterações - um 2.0 biturbo com duas configurações (192 cv ou 231 cavalos).
No Velho Continente também pode ser adquirido com propulsor diesel 1.5 de 150 cv e 27 kgfm. Em março, a linha ficará completa com a chegada do X1 xDrive25e híbrido plug-in.
Essa versão terá um motor biturbo com 125 cv para movimentar as rodas dianteiras, e um propulsor elétrico,de 95 cv, que atuará no eixo traseiro.
A bateria do X1 híbrido será de 9,7 kWh, fornecendo carga para rodar 50 quilômetros só na eletricidade, segundo a BMW.
Houve atualização do sistema de navegação, que passa a ter, de série, tela de 8,8 polegadas ou a opcional de 10,25”. O head-up display colorido também é adquirido à parte, assim como o pacote de luzes internas, que dão um charme à cabine com suas cores extravagantes (luzes saem de fábrica apenas na versão M Sport).
Outra facilidade foi a adoção de um multimídia igual ao do novo Série 3, que trabalha com inteligência artificial para estabelecer as preferências do dono do carro. Esse equipamento transfere as informações do celular para o sistema de entretenimento, além de oferecer o serviço de concierge, como o OnStar da Chevrolet.
Segundo a BMW, esse é o “novo estágio na personalização dentro de um carro”.
Os preços ainda não foram divulgados. O modelo atual é vendido no Brasil (linha 2019) por R$ 191.500 (sDrive20i GP), R$ 208.950 (sDrive20i X Line) e R$ 232.950 (xDrive25i Sport).
A BMW do Brasil disse que ainda não há previsão para chegada do novo X1 por aqui: “O veículo foi apresentado globalmente, mas ainda não teve seu lançamento comercial. Não há planos para ele ser lançado no Brasil.”






Vejam notícia: https://revistaautoesporte.globo.com/No ... -2020.html
Abraços.
Walker.
Avatar do usuário
B_M_W_alker
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 2357
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:20
Localização: São Paulo/SP
Modelo:
Localização:

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes