BMW mostra tela curva de futuro elétrico iNext

Notícias sobre a BMW

BMW mostra tela curva de futuro elétrico iNext

Mensagempor B_M_W_alker » 28 Mai 2019, 19:51

Boa noite Bimmers!!!
BMW mostra tela curva de futuro elétrico iNext.

"A BMW revelou um novo detalhe do interior do futuro iNext. O modelo, cuja versão final deverá se chamar i5, terá uma enorme tela curva no alto do painel, direcionada ao motorista. O iNext chegará às ruas em 2021.
Com uma tela única, o painel de instrumentos será integrado ao sistema de entretenimento. A tela será feita de materiais nobres e ficará posicionada sobre o painel, com efeito flutuante. Segundo a marca, do ponto de vista do passageiro, o display gigante não parecerá estar conectado ao painel de instrumentos.
Como nos atuais modelos de luxo da BMW, o sistema de entretenimento terá comandos por voz e movimentos. O i5 também deverá vir com uma versão atualizada do assistente pessoal.
A tela terá presilhas de magnésio para segurá-la no lugar e vidro não reflexivo. Também para facilitar a visualização de todos os ângulos, ela não ficará embutida no painel, mas sobre a peça toda, sem nenhuma cobertura. Isso também contribuirá para um visual mais limpo da cabine.
A Honda prepara uma solução semelhante no Honda E, o futuro compacto elétrico da marca. No entanto, embora preencha todo o painel, o modelo japonês terá várias telas menores colocadas uma ao lado da outra. O modelo da BMW terá uma apenas uma tela, mas de maior tamanho e curva.
O SUV elétrico da BMW será totalmente elétrico e autonomia de mais de 600 quilômetros. Parte da gama de topo da marca, o i5 também terá tecnologia autônoma de nível 3, o maior a chegar às ruas até agora."




Vejam notícia: https://jornaldocarro.estadao.com.br/ca ... ico-inext/
Abraços.
Walker.
Avatar do usuário
B_M_W_alker
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 2357
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:20
Localização: São Paulo/SP
Modelo:
Localização:

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes