Flagra: Novo BMW M3 2020 se revela por baixo em carreta

Notícias sobre a BMW

Flagra: Novo BMW M3 2020 se revela por baixo em carreta

Mensagempor B_M_W_alker » 14 Mai 2019, 22:12

Boa noite Bimmers!!!
Flagra: Novo BMW M3 2020 se revela por baixo em carreta.

"Normalmente preferimos ver os carros da BMW M acelerando num circuito ou numa estrada sinuosa, mas há algumas vantagens de se fotografar um protótipo camuflado em cima de uma carreta. É quase garantido que ele não vai conseguir fugir rápido, o que proporciona boas fotos. E no caso deste novo M3, pudemos ter uma visão rara: por baixo dele.
E o que tem ali? Bem, o destaque principal fica por conta do sistema de escape que parece ser bem dimensionado e preparado para conter o calor e o ruído de forma a não deixar que incomodem na cabine. Há quatro saídas na traseira, uma dupla em cada lado. Já na dianteira podemos observar que os faróis já são os de produção.
Há mais algumas coisas para ver por fora. Apesar da camuflagem, parece que a grade "duplo rim" ficará um pouco maior no M3 que no Série 3 convencional, além das tomadas de ar inferiores serem obviamente mais saradas. Rumores adiantam que a BMW pretende ter um diferencial de estilo para os esportivos M3 e M4 em relação ao Série 3.
Já está certo que o motor será o biturbo de 6 cilindros em linha, com 480 cv, podendo ser acoplado ao câmbio manual de 6 marchas ou DCT de dupla embreagem (7 ou 8 marchas). A estreia está prevista para o Salão de Frankfurt, na Alemanha, em setembro."







Vejam notícia: https://motor1.uol.com.br/news/348618/n ... por-baixo/
Abraços.
Walker.
Avatar do usuário
B_M_W_alker
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 2357
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:20
Localização: São Paulo/SP
Modelo:
Localização:

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes