BMW SÉRIE 8 CONVERSÍVEL

Notícias sobre a BMW

BMW SÉRIE 8 CONVERSÍVEL

Mensagempor B_M_W_alker » 11 Abr 2019, 17:14

Boa tarde Bimmers!!!
BMW SÉRIE 8 CONVERSÍVEL RENASCE PARA BRIGAR CONTRA MERCEDES E PORSCHE
Esportivo de US$ 121 mil é equipado com motor 4.4 V8 biturbo de 530 cv e 76,4 kgfm, câmbio automático de oito velocidades e tração integral

"A BMW anunciou que havia começado a vender o novo BMW Série 8 Coupe no final do ano passado, lembra? Você pode conferir a notícia aqui em Autoesporte. Agora, a marca bávara revela a segunda novidade da família 8, que será composta, ao todo, por três variantes.
Ficou confuso? Então, entenda os passos da marca alemã em ordem cronológica. O primeiro a ser apresentado foi o Cupê M850i xDrive, um veículo que foi buscar inspiração até mesmo no carro de corrida BMW M8 GTE.
Agora, a montadora revelou o BMW Série 8 Conversível, que já está à venda por preços que partem de US$ 121.400, nos Estados Unidos. Algo como R$ 465 mil, sem as taxas.
É um enorme conversível de 4,84 metros de comprimento e 2,82 de distância entre-eixos, e com mais de duas toneladas – 2.015 quilos exatos. Quem irá completar a família de grandalhões alemães será a variante Grand Coupé, que chega mais para o final do ano.
E não pense que o despojado esportivo vem a passeio nesse mundo. Depois de ficar fora de
linha por décadas - foi fabricado apenas entre 1990 e 1999 - o novo Série 8 retorna com credenciais de sobra para rivalizar com carros como o Mercedes-Benz Cabriolet, entre outros europeus. Uma curiosidade é o fato de abrir completamente o teto em apenas 15 segundos.
Falando sobre o que interessa, a versão mais apimentada, movida a gasolina, traz debaixo do capô um poderoso motor 4.4 V8 biturbo de 530 cv e 76,4 kgfm. Já a configuração diesel, 840d xDrive, conta com um propulsor 3.0 de seis cilindros capaz de gerar 324 cv e 68 kgfm. Ambos com transmissão automática ZF de oito velocidades e tração integral.
Com esse conjunto, segundo a BMW, o M850i conversível vai aos 100 km/h em 3,8 segundos. O tempo não chega a ser melhor do que a variante fechada, que faz a mesma prova em 3,6 segundos. Mas, fala sério, você não ficaria com 0,2 segundo a menos na velocidade para ouvir ainda mais alto o ronco grave dos escapamentos com a capota aberta?
Por dentro, além de materiais de alta qualidade por toda parte, como couro Merino e detalhes de metal com acabamentos em alumínio, há um bom nível de tecnologia embarcada. Como a central multimídia BMW iDrive 7, controlada por uma tela sensível ao toque de 10,2”, ou pelos comandos do console central.
De série há também um sistema de áudio surround Bowers & Wilkins com 12 alto-falantes, Wi-Fi e Bluetooth. Tudo compatível com Apple CarPlay. Além de funções de ajuste de volume e ligações telefônicas ativadas por gestos.
No final do ano será a vez de outra variante do M8 conversível dar as caras despejando 634 cv. Além de disso, outro modelo a diesel chegará com 345 cv – e este será o único carro disponível com tração traseira pura. Para alívio dos puristas."



Vejam notícia: https://revistaautoesporte.globo.com/No ... rsche.html
Abraços.
Walker.
Avatar do usuário
B_M_W_alker
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 2357
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:20
Localização: São Paulo/SP
Modelo:
Localização:

Re: BMW SÉRIE 8 CONVERSÍVEL

Mensagempor B_M_W_alker » 22 Abr 2019, 14:31

Boa tarde Bimmers!!!
BMW i8 estreia versão conversível e fica mais barato no Brasil
Esportivo híbrido parte de R$ 649.950 na configuração Coupé e R$ 699.950 na Roadster.

"A BMW iniciou no Brasil a pré-venda do novo i8, que além do visual renovado, também estreia por aqui sua configuração Roadster (conversível). Os preços estão mais baixos em relação ao cobrado anteriormente e, agora, o i8 parte de R$ 649.950. As entregas começarão no segundo semestre.
Antes, o modelo era comercializado apenas na versão cupê por R$ 799.950 - ou R$ 150 mil a mais em relação ao cobrado atualmente. A configuração Roadster custa R$ 699.950. A pré-venda garante aos compradores, gratuitamente, o carregador rápido i Wallbox.
Visualmente, o i8 muda (muito) pouco. Os faróis têm novo arranjo interno, os para-choques foram discretamente redesenhados e as rodas, de 20 polegadas, também são novas. Na versão Roadster, o teto pode ser aberto ou fechado em 15 segundos a até 50 km/h.
Ao todo, são seis combinações de cores: cinza Donington com prata, branco com azul, cinza Sophisto com azul, cinza Sophisto com prata, branco com prata e laranja com prata.
Na mecânica do i8, nada muda. Ele combina um motor 1.5 turbo a gasolina que movimenta as rodas traseiras e um elétrico que envia força para as dianteiras. Juntos, eles rendem 374 cavalos de potência e 42 kgfm de torque. Ele pode rodar até 45 km no modo puramente elétrico.
De acordo com a BMW, o esportivo vai de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos na versão cupê (de 1.535 kg) e em 4,6 segundos na conversível (de 1595 kg). A velocidade máxima é de 250 km/h."

Vejam notícia: https://g1.globo.com/carros/carros-elet ... ivel.ghtml
Abraços.
Walker.
Avatar do usuário
B_M_W_alker
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 2357
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:20
Localização: São Paulo/SP
Modelo:
Localização:


Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes