Microsoft e BMW anunciam parceria de tecnologia em nuvem

Notícias sobre a BMW

Microsoft e BMW anunciam parceria de tecnologia em nuvem

Mensagempor B_M_W_alker » 02 Abr 2019, 21:11

Boa noite Bimmers!!!
Microsoft e BMW anunciam parceria de tecnologia em nuvem industrial.

"A Microsoft e a BMW lançaram nesta terça-feira (2) uma iniciativa para criar uma plataforma aberta de fabricação que visa estimular a inovação e acelerar o desenvolvimento de fábricas "inteligentes".
É a segunda aliança desse tipo em uma semana depois que a Volkswagen e a Amazon Web Services se juntaram para conectar as 122 fábricas do grupo de montadoras alemãs para melhorar os sistemas e processos de produção.
Ambos os acordos refletem o impulso de provedores de computação em nuvem em 'hiperescala' para capturar e gerenciar os terabytes de dados lançados pela rede de dispositivos conectados, como robôs e sensores que compõem a chamada Internet das Coisas (IoT).
"A Microsoft está unindo forças com a BMW para transformar a eficiência da produção digital em toda a indústria", disse Scott Guthrie, vice-presidente executivo do grupo de computação em nuvem e inteligência artificial da Microsoft, sobre a aliança anunciada durante a feira industrial Hanover Messe.
"Nosso compromisso com a construção de uma comunidade aberta criará novas oportunidades de colaboração em toda a cadeia de valor da manufatura".
A plataforma será construída na plataforma de nuvem Microsoft Azure IIoT, que a BMW já usa. Sua arquitetura de referência será baseada em padrões de código aberto, uma abordagem projetada para encorajar outros parceiros a participar.
A Microsoft, em comunicado, disse que o objetivo é ter um conjunto inicial de quatro a seis parceiros em vigor até o final de 2019 e um mínimo de 15 casos de uso inicial implantados em um cenário de produção."

Vejam notícia: https://g1.globo.com/economia/tecnologi ... rial.ghtml
Abraços.
Walker.
Avatar do usuário
B_M_W_alker
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 2357
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:20
Localização: São Paulo/SP
Modelo:
Localização:

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes