BMW divulga primeiro teaser do inédito Série 2 Gran Coupe

Notícias sobre a BMW

BMW divulga primeiro teaser do inédito Série 2 Gran Coupe

Mensagempor B_M_W_alker » 25 Mar 2019, 18:49

Boa noite Bimmers!!!
BMW divulga primeiro teaser do inédito Série 2 Gran Coupe.

"A BMW se antecipou ao Salão de Los Angeles, que ocorre em novembro, e divulgou o primeiro teaser do Série 2 Gran Coupe. O modelo será o novo integrante da família 2 e mais do que isso, antecipa o fim da tração traseira para a menor plataforma do grupo alemão.
Ele vai utilizar a mesma base do novo Série 1 que deve estrear no Salão de Frankfurt, na Alemanha. O hatch também passará a adotar tração dianteira e, ambos, nas versões mais completas terão a tração integral (xDrive), semelhante ao que já ocorre com o X2.
Na imagem divulgada é possível ver quatro elementos importantes. A assinatura da lanterna traseira bem parecida com a nova geração do Série 3, que serve de parâmetro para os sedãs e cupês da casa bávara. O segundo é o Hofmeister Kink, a curvatura utilizada em todos os carros da marca na janela lateral traseira; o terceiro é a queda acentuada do teto na seção traseira e claro, a maçaneta da porta.
Depois do Série 1 Sedan, que acabou sendo oferecido apenas na China, a chegada do Gran Coupe criará um rival da BMW para o Mercedes-Benz CLA e o Audi A3 Sedan em escala global. O modelo terá a mesma proposta dos Série 4 e Série 6 Gran Coupe: carroceria estilosa e a funcionalidade das quatro portas.
A BMW não confirmou, mas o modelo deve, além das versões “básicas”, contar com a “meio-esportiva” M240i Gran Coupe. A mecânica será a conhecida do X2 M35i, um 2.0 turbo capaz de render 306 cv. O início das vendas do modelo para o velho continente está programado para o segundo trimestre de 2020."

Vejam notícia: https://jornaldocarro.estadao.com.br/ca ... pe-teaser/
Abraços.
Walker.
Avatar do usuário
B_M_W_alker
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 2357
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:20
Localização: São Paulo/SP
Modelo:
Localização:

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes