BMW X4: versões, equipamentos, preço, motor, consumo

Notícias sobre a BMW

BMW X4: versões, equipamentos, preço, motor, consumo

Mensagempor B_M_W_alker » 05 Mar 2019, 11:27

Bom dia Bimmers!!!
BMW X4: versões, equipamentos, preço, motor, consumo.
"O segmento de SUVs se tornou tão competitivo que as marcas começaram a buscar por alternativas, digamos, inusitadas para se diferenciar em meio a tantos modelos. A BMW se diferenciou ao lançar o inédito X6 em 2008, um modelo SUV com ares de cupê. A receita deu tão certo que, seis anos depois, surgiu o BMW X4.
Confira abaixo as versões do novo BMW X4 2019:
BMW X4 xDrive30i 2019
BMW X4 M40i 2019

BMW X4 xDrive30i 2019: equipado de série com airbags frontais, laterais e de cortina, controle eletrônico de estabilidade, controle de tração, faróis de neblina em LED, lanternas de neblina, freios a disco ventilados com ABS nas quatro rodas, monitoramento de pressão dos pneus, alarme, assistente de farol alto, tampa do porta-malas com abertura e fechamento elétricos, entre outros.
Conta ainda com ar-condicionado automático digital de três zonas, banco traseiro bipartido, bancos dianteiros com ajustes elétricos e desenho esportivo, função Auto Start/Stop, sistema Comfort Acess de destravamento das portas sem chave e partida do motor por botão, retrovisor interno antiofuscante, retrovisores externos com rebatimento elétrico, bancos revestidos em couro Vernasca, iluminação ambiente, teto solar panorâmico e volante M Sport em couro com paddle shifts.
Oferece também BMW Head-up display, central multimídia com tela de 12,3 polegadas, navegador GPS, informações de transito em tempo real, pacote de telefonia com Bluetooth e USB e chamada de emergência inteligente, painel de instrumentos digital, sistema Parking Assistant Plus (câmera de ré e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros), sistema de som surround Harman Kardon, serviços de concierge, Apple CarPlay, entre outros.

BMW X4 M40i 2019: além do motor 3.0 de seis cilindros, se diferencia por recursos como sistema de estacionamento com câmeras com visão surround e Remote View 3D, rodas de 21 polegadas, acabamento interno com detalhes Galvanic, painel de instrumentos com revestimento Sensatec, faróis full LED adaptativos, pacote de assistência ao motorista com recursos como piloto automático adaptativo, entre outros.

Veja abaixo os preços do novo BMW X4 2019:

BMW X4 xDrive30i 2019: R$ 334.950
BMW X4 M40i 2019: R$ 421.950"



Vejam reportagem completa: https://www.noticiasautomotivas.com.br/bmw-x4/
Abraços.
Walker.
Avatar do usuário
B_M_W_alker
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 2357
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:20
Localização: São Paulo/SP
Modelo:
Localização:

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes