BMW X1 é reprovado em teste de segurança nos EUA

Notícias sobre a BMW

BMW X1 é reprovado em teste de segurança nos EUA

Mensagempor B_M_W_alker » 26 Fev 2019, 10:51

Bom dia Bimmers!!!
BMW X1 é reprovado em teste de segurança nos EUA.
"O BMW X1 foi reprovado em um teste do sistema de frenagem automática organizado pelo IIHS, organização de segurança viária ligada às seguradoras dos Estados Unidos. Em uma das passagens, o menor SUV da marca alemã chegou a atropelar o boneco que simulava o pedestre.
Além do X1, o IIHS testou outros dez SUVs vendidos no mercado americano, sendo que o BMW foi o único a ficar sem nota. Os sistemas de frenagem automática foram avaliados de acordo com a capacidade de reduzir a velocidade do veículo em três testes.
O primeiro envolve um boneco com tamanho de um adulto atravessando a rua. No segundo, um boneco com o tamanho de uma criança surge repentinamente atrás de dois veículos estacionados, enquanto o terceiro ensaio simula um pedestre de costas para o carro. Os dois primeiros testes foram feitos a 19 e 40 km/h, enquanto o último foi feito a 40 e 59 km/h.
De acordo com o IIHS, em quase todos os testes o X1 perdeu pouca ou nenhuma velocidade, sendo que na passagem a 59 km/h o sistema de frenagem automática não funcionou, permitindo ao SUV atropelar o “pedestre”.
Dos outros dez carros testados, quatro (Subaru Forester, Toyota RAV4, Honda CR-V e Volvo XC40) atingiram a pontuação “Superior”, a mais alta nos testes. Esses carros conseguiram evitar as colisões ou colidiram com o pedestre a velocidades muito baixas.
Cinco carros (Hyundai Kona, Chevrolet Equinox, Kia Sportage, Mazda CX-5 e Nissan Rogue) atingiram a pontuação “Avançado” e um (Mitsubishi Outlander) recebeu a nota “Básica”, a mais baixo aceitável."

Vejam notícia: https://motorshow.com.br/bmw-x1-e-repro ... a-nos-eua/
Abraços.
Walker.
Avatar do usuário
B_M_W_alker
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 2357
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:20
Localização: São Paulo/SP
Modelo:
Localização:

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes