BMW confirma 20 lançamentos no Brasil em 2019

Notícias sobre a BMW

BMW confirma 20 lançamentos no Brasil em 2019

Mensagempor B_M_W_alker » 20 Fev 2019, 19:02

Boa tarde Bimmers!!!
BMW confirma 20 lançamentos no Brasil em 2019.
"A BMW anunciou que terá 20 lançamentos no mercado brasileiro em 2019, numa ofensiva que dará ao fabricante alemão, uma importante renovada no portfólio de produto. Mas, as novidades não serão somente da marca de automóveis de luxo, mas também da divisão de motocicletas e inglesa MINI.
A primeira novidade é bem óbvia, sendo a produção local do BMW Série 3 da geração G20, recém-lançada na Europa. Atualmente o modelo é importado da Alemanha, onde é feito em Regensburg. Outro modelo é o roadster premium BMW Z4, que também tem uma nova geração para ser vendida no Brasil.
O BMW X5 atualizado, já está em pré-venda para os clientes do Brasil, que ainda contarão com o híbrido plug-in BMW 530e, assim como o elétrico BMW i3 com baterias mais potentes, sendo oferecido em versão com ou sem extensor de alcance, o que é uma novidade, neste último caso. O BMW i8 Roadster é outro híbrido que a marca coloca no mercado nacional em 2019.
Nas motos, a BMW Motorrad venderá as trails BMW F 850 GS Adventure, R 1250 GS e R 1250 GS Adventure, além da superesportiva S 1000 RR. Na fábrica de Araquari, região de Joinville-SC, além do Série 3, também serão feitos os novos BMW X3 e X4. Por fim, o MINI Cooper S E Countryman ALL4 PHEV será outro híbrido plug-in que chegará ao país.
Aksel Krieger, Presidente e CEO do BMW Group no Brasil, diz: “O BMW Group trará seus principais lançamentos e tecnologias mundiais ao Brasil, focado nos anseios de nossos clientes, que estão sempre na vanguarda da tecnologia e design. Serão mais de 20 novos produtos e novidades em tecnologias e serviços que acompanham as transformações da indústria premium da mobilidade e o prazer de dirigir”.
Já Alejandro Echeagaray, presidente da fábrica do BMW Group em Manaus, comenta sobre as motos: “A estratégia de ter a única fábrica exclusiva para produção de motocicletas do BMW Group fora da Alemanha será vital para nossos negócios no país nos próximos anos”."

Vejam notícia: https://www.noticiasautomotivas.com.br/ ... l-em-2019/
Abraços.
Walker.
Avatar do usuário
B_M_W_alker
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 2357
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:20
Localização: São Paulo/SP
Modelo:
Localização:

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes