BMW Série 1 Sedan ganha versão M Sport na China

Notícias sobre a BMW

BMW Série 1 Sedan ganha versão M Sport na China

Mensagempor B_M_W_alker » 18 Fev 2019, 17:44

Boa tarde Bimmers!!!
BMW Série 1 Sedan ganha versão M Sport na China.

"Enquanto o BMW Série 1 hatch ainda não trocou de geração e se transformou em um modelo de tração dianteira, a variante sedã vendida exclusivamente na China passou por pequenas mudanças em suas versões e ganhou uma inédita variante M. Vendido em duas opções de motor, o Série 1 Sedan M Sport continuará, ao menos por enquanto, sendo vendido somente por lá.
Em relação ao Série 1 vendido no Brasil, o sedã chinês conta com a plataforma UKL, a mesma que será usada na nova geração do hatch e também dá vida ao X1 e Série 2 Active Tourer, além de toda família Mini (Cooper, Countryman e Clubman). O sedã tem capô mais curto que o hatch e traseira alongada por conta da carroceria três volumes.
A novidade fica por conta da versão M Sport que agrega para-choques esportivos com entradas de ar maiores, rodas de liga leve de 19 polegadas, saídas duplas de escape, para-choque traseiro exclusivo, bancos esportivos, volante M com trocas de marcha, entre outros itens. Ele é oferecido no 118i com motor 1.5 turbo de 136 cv e 22,5 kgfm de torque e câmbio manual de seis marchas ou no 120i que usa motor 2.0 turbo de 192 cv e 28,6 kgfm de torque e transmissão automática de oito marchas."



Vejam notícia: https://www.icarros.com.br/noticias/ger ... 26037.html
Abraços.
Walker.
Avatar do usuário
B_M_W_alker
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 2357
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:20
Localização: São Paulo/SP
Modelo:
Localização:

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes