montagem chicote e modulos mde e egs 325i/93

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

montagem chicote e modulos mde e egs 325i/93

Mensagempor Angelo Madeira » 21 Jul 2014, 23:00

Boa noite pessoal !
Estou me juntando a familia hoje , um abraço a todos vcs. comprei uma Bmw 325i ano 1993 inteira a famosa mosca branca ou bunda de santo rsrs cor preta só que ela esta desmontada chicote e faltando os modulos mde ingeção e o modulo egs de cambio ,ainda não os comprei mas ja estive dando uma busca. Gostaria da ajuda de vcs com fotos da parte do motor onde vai os chicotes e os modulos para poder montar ela .os bicos estão de fora e plugs tb estão desconectados meu mecanico esta com a cabeça expelindo fumaça rsrs alguem pode me ajudar ? enclusive se alguem sabe de mais lugares onde achar esses modulos ? egs n mod 24601422464 mod mde ingeção n 12141427006 . Gostaria de saber tb o oleo especificado para ela motul ou castrol 5w40 sintetico? estive olhando aqui tb alguem falando devido ao clima p usar semi 20w50. e tb o oleo de freios dot 3 ou 4? Um abraço a todos e boa semana.
Angelo Madeira Neto
BMW325I Alemã
Angelo Madeira
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2014, 22:21
Localização: São Paulo, Interlagos
Modelo:

Re: montagem chicote e modulos mde e egs 325i/93

Mensagempor KKND » 10 Ago 2014, 22:27

Bem-vindo ! Angelo Madeira !

Poste fotos ! Preço de compra , aonde comprou ... de mais detalhes para os usuários : )

Se lembre de alimentar a sessão do seu modelo com o preço das revisões e o consumo do carro !

De uma olhada na sessão do seu modelo para tirar suas duvidas ..

Abs !
Equipe Forum BMW Brasil !
Avatar do usuário
KKND
Administrador
 
Mensagens: 438
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:47
Modelo:
Localização:


Voltar para Apresente-se

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes