Jonas - Série 5 V8

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

Jonas - Série 5 V8

Mensagempor martinipaludo » 08 Abr 2014, 23:52

Olá amigos de todo o Brasil.

Como de costume aqui no fórum vou me apresentar.

Sou de São Leopoldo - RS e trabalho em Novo Hamburgo como programador de software de gestão empresarial, tenho 28 anos, sou casado e tenho um filho com 9 meses.
O principal motivo de me cadastrar aqui no fórum é de primeira importância conhecer um pouco mais sobre esta marca tão famosa.
Em segundo lugar e não menos importante é criar novas amizades principalmente em minha região, mas também estendendo por todo o Brasil.

Já participo do fórum do Golf MK3 Club desde 2009 onde tive e continuo tendo ótimas experiencias, a ultima foi o encontro nacional em Curitiba-PR agora em Janeiro onde fomos em um bom grupo de amigos.

Mas como gosto muito de BMWs e precisava um carro maior, de preferência 4 portas para viajar com a família e claro pra ter um brinquedinho mais violento em casa, acabei adquirindo ainda em Janeiro uma 540i Touring 94/94 - Azul - Automática - Teto panorâmico e tudo mais, esta pertencia a um ex-colecionador aqui da região que colocou a venda junto com outros carros de sua coleção.

Esta BMW tem uma boa procedência e está muito conservada, mas isso vou contar e mostrar mais a diante em meu tópico.

Continuo com o Golf GTI 94/95 Vermelho Flash que possivelmente irei vender, também tenho um Fusca 1200 66 também vermelho que utilizo para deslocamento ao trabalho e minha esposa possui um Ka vermelho(sim, 2 carros e 1 fusca(piada velha) todos vermelhos, e não sou colorado rsrs).

Como falei espero conhecer muitos novos amigos.

Um abraço a todos.
540I TOURING - JONAS PALUDO - SÃO LEOPOLDO - RS
martinipaludo
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jan 2014, 22:44
Modelo:

Re: Jonas - Série 5 V8

Mensagempor Rodrigo C. » 24 Abr 2014, 16:10

Bem vindo ao fórum! Belas raridades que tem na garagem, quando pede pelo GTI?
Avatar do usuário
Rodrigo C.
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 638
Registrado em: 12 Mai 2012, 19:24
Localização: São Paulo
Modelo:


Voltar para Apresente-se

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes