Edilson540 se apresentando

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

Edilson540 se apresentando

Mensagempor Edilson540 » 05 Abr 2014, 17:22

Bom Pessoal, a princípio, o sonho está prestes a se realizar, ou seja, minha primeira BMW. Estou negociando uma 97/97 540 ... acredito q na próxima semana terei que criar um Tópico com imagens desta Jóia Rara, com uma hélice no capô dianteiro ... na verdade, sou mais a hélice do que uma estrela ..rsss
Mas enfim, sou o Edilson Furtado (42), casado, projetista industrial. Autalmente presto assessoria em um firogorífico de frangos no norte do Paraná, mas precisamente, Joaquim Távora, onde tb resido atualmente.
Sou catarinense da região do Vale do Rio Itajaí Açú - Gaspar.
Atualmente tenho um Omega CD 97/98 Aut Preto Liszt ... mas na verdade, minha palavra qdo peguei o asfalto no dia em que comprei o Omega, foi esta: - BMW deve ser muito bom, pois se isto aqui já é bom.
Enfim, fiquei muito feliz durante estes 6 anos, mas acho q agora pode estar chegando a hora, se assim for o que está no coração do Senhor Deus.

Desde já, muito obrigado por Vcs existirem tb aqui, pois estão fazendo parte de uma Familia q um dia nasceu primeiro no coração do Senhor, depois no coração de alguem que disse:
- ...juntar duas paixões, informática + carro.

Forte abraço ... Edilson
"Buscai, pois, em primeiro lugar seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33
Avatar do usuário
Edilson540
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:09
Modelo:

Re: Edilson540 se apresentando

Mensagempor Rodrigo C. » 24 Abr 2014, 16:10

Bem vindo ao fórum!
Avatar do usuário
Rodrigo C.
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 638
Registrado em: 12 Mai 2012, 19:24
Localização: São Paulo
Modelo:


Voltar para Apresente-se

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes