Francês em São Paulo

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

Francês em São Paulo

Mensagempor Ducatboy » 14 Jan 2014, 14:47

Oi galera!

Ai vou!
Pois, sou Laurent (fala Loran), sou francês, morei em São Paulo de 2007 a 2011 e depois de mais 2 anos na França, estou voltando em aguns dias.

Comecei no Brasil com um Astra e depois um A3 1.8T 150 cv.
Agora na França estou com um Mercedes SLK 200 (ja que é bem mais em conta aqui que ai!)
Aqui, eu ja tive um 205 Look, Polo 1.6 de 1996 modificado, Civic VTi 160 e C4 VTR...

Sempre adorei carros: fui bicampeão de kart em 92 e 93 e era piloto da Peugeot antes de vir para ca (2005/06/07) em "Rencontres Peugeot Sport" (é tipo copa Clio so que com 206).
Também tive uma Ducati 900SSie até 2007.

No Brasil, trabalhei como fotografo e estou a procura de outro emprego em marketing/comunicação ja que tenho um MBA na area.

PS: não consegui me cadastrar com meu email pourque o sistema recusa yahoo.fr (tive que colocar yahoo.com.br). Como sou novo, parece que não posso mandar mensagens privadas para administradores...
Por favor, seria possivel alterar meu email trocando o .com.br por .fr para que eu posse receber as notificações?
Ducatboy
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2014, 14:36
Modelo:

Re: Francês em São Paulo

Mensagempor Rodrigo C. » 25 Fev 2014, 01:02

Infelizmente o servidor do fórum não aceita o "yahoo.fr" mas vou ver o que posso fazer. No mais bem vindo ao fórum!!
Avatar do usuário
Rodrigo C.
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 638
Registrado em: 12 Mai 2012, 19:24
Localização: São Paulo
Modelo:


Voltar para Apresente-se

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes