1ª BMW

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

1ª BMW

Mensagempor Brandao » 19 Nov 2013, 22:14

Como indica o título, fiz hoje a aquisição de minha primeira BMW que já há algum tempo vinha namorando mas nunca deu certo, até que o meu tio vendeu a dele numa boa condição então comprei a 325i 2011.

Queria a opinião de vocês sobre o carro, dicas e afins... Estou lendo algumas coisas e estou vendo a importância do uso da gasolina Podium! Tem mais alguma coisa que devo saber?



Abraços!
Brandao
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 48
Registrado em: 19 Nov 2013, 21:47
Modelo:
Localização:

Re: 1ª BMW

Mensagempor DVHM » 20 Nov 2013, 09:32

Tambem estou estreando na BMW, adquiri um 116i , alem da expectativa, ainda mais ouvindo o turbo a cada troca de mais...
Em relação ao combustivel, fui recomendado somente gasolina podium (BR) e gasolina comum, revesando, nunca aditivada!!
abc.
DVHM
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Nov 2013, 09:27
Modelo:

Re: 1ª BMW

Mensagempor Brandao » 20 Nov 2013, 10:35

Não sabia dessa de nunca usar aditivada! Não seria melhor revesar com a gasolina aditivada do que a comum?
Brandao
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 48
Registrado em: 19 Nov 2013, 21:47
Modelo:
Localização:

Re: 1ª BMW

Mensagempor DVHM » 20 Nov 2013, 10:44

Pois eh, tambem pensei, entretanto a vendedora me orientou que durante as revisoes ou mesmo Okm, é colocado aditivo e que abastecendo com gas. aditivada causaria excesso e formação de espuma, tipo um detergente, então somente comum ou então podium, revesando, pois a podium ta cara!!!!
DVHM
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Nov 2013, 09:27
Modelo:

Re: 1ª BMW

Mensagempor Brandao » 20 Nov 2013, 11:05

Valeu pela dica!!! Revesando cada tanque da um preço medio de gasolina razoavel...
E assim garante-se longevidade do motor, maravilha!
Tem espaço pra postar foto aqui?
Brandao
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 48
Registrado em: 19 Nov 2013, 21:47
Modelo:
Localização:

Re: 1ª BMW

Mensagempor Rodrigo C. » 21 Nov 2013, 18:21

Essa de não poder usar aditivada é só para as novas que estão saindo esse ano no Brasil, mas é quase que obrigatório o uso de Podium o Premium para conservar o motor em boas condições!
Avatar do usuário
Rodrigo C.
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 638
Registrado em: 12 Mai 2012, 19:24
Localização: São Paulo
Modelo:

Re: 1ª BMW

Mensagempor scherer » 27 Nov 2013, 15:21

Gasolina comum e aditivada são a princípio a mesma coisa, produzem bastante carbono..a diferença é que a aditivada tenta soltar ele e jogar pra fora.. ja olhou pro escape, todo preto? agora a pódium tem a queima muito muito melhor.. até estava conversando com uns camaradas, que me explicaram a importância de usar pódium em carro de performance, por causa de menos enxofre, maior octanagem etc.. mas também pela limpeza. Nós andamos de moto, e eles vieram me mostrar o escapamento da deles, ta todo limpinho, como se a moto fosse quase zero.. e esta com mais de 2 anos. O problema da pódium, todo mundo sabe, é o preço...
scherer
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 173
Registrado em: 09 Abr 2013, 10:24
Modelo:
Localização:


Voltar para Apresente-se

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes