Sonho se realizando.

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

Sonho se realizando.

Mensagempor RFantini » 05 Nov 2013, 17:26

Boa tarde a todos!

Sou RFantini, de Belo Horizonte/MG, mais um novo proprietário de um BMW 323 AM31 e46 1999 119.000km.

Bom, BMW pra mim é sonho de infância. Esse ano foi um ano de grandes conquistas começando que realizei dois sonhos em somente em um ano e sou muito grato por isso. Primeiro foi Turbinar minha saveiro G3 que estava comigo nos seus longos 5 anos, e logo em seguida conseguir desfaze-la para a compra do tão sonhado BMW.

Comprar BMW é 8 ou 80, ou tem um bom ou tem um ruim. rs pelo o menos foi o que eu deparei com o mercado !!!

A minha de inicio deu problema na Válvula Termostática, fiz a remoção dela para poder ganhar tempo de achar a peça, mais já comprei a Peça, água desmineralizada e Aditivo Pentosin Super aguardando vaga na oficina pra efetuar a troca, aproveitei e comprei filtro cabine, filtro ar, filtro óleo e etc ...

O ex dono usava Óleo Mineral de 4/4mil não satisfeito com a opção dele resolvi comprar o que vende aqui na Autorizada EUROVILLE o Pentosin 100% Sintético 5w40 e vou efetuar a mudança do mesmo, na próxima troca irei comprar as juntas Tampa Válvula e Carter para efetuar uma limpeza mais profunda.

Barulho no console central, entre 1.700 a 2.100 rpm sinto uma vibração (barulho) próximo ao freio de mão, já desmontei tudo apertei o apoio de braço e não consigo descobrir de onde vem o barulho, mais passou dessa faixa de RPM ou as vezes nem é perceptível, so se estiver com os vidros fechados e sem som ligado, mais me incomoda bastante.

Chave estava com os botões ruins, comprei uma capa nova mandei realizar a cópia e eu mesmo efetuei a mudança do telecomando, aproveitei e troquei a bateria, bom apanhei um pouco pois tive que reprogramar ele, depois de ler muito a respeito a bateria não pode ficar fora mais que 1 min ou ficar apertando varias vezes os botões a longa distancia, pois questão de segurança ele desprograma. Dica: Então gente não deixe as criancinhas fica brincando com a chave ok? kkkkkkk

Vazamentos, estou com uns mínimos vazamentos (nada de pingar na garagem) na mangueira da direção e na mangueira (conector) óleo do cambio perto do resfriador de óleo. Nada preocupante mais vou mandar verificar assim que terminar de realizar as urgências do automóvel.

Óleo Cambio, vou realizar assim troca que desafogar um pouco R$ ... mais já estou olhando a compra do filtro, junta cárter e óleo Pentosin ATF1. Mais no momento está macio e sem trancos, bomba com pressão boa, carro anda sozinho etc !!! Nada alarmante, vai ser um preventivo mesmo.

Defeito que Não descobri! Queria saber de vocês se teve um caso parecido, o meu BMW liga de primeira, depois de quente não em todo momento só consigo ligar ele depois de dar a 2° partida na chave, o que pode ser? Regulador de pressão? Esse ainda não achei nada parecido.

No mais muito satisfeito com meu sonhado BMW, e pretendo não sair da marca mais sim subir as "escadas" nos modelos e anos.

Obrigado a todos.
BMW 320i TwinPower Turbo
Ex.: BMW 323i, BMW 118i
Avatar do usuário
RFantini
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 176
Registrado em: 03 Set 2013, 20:15
Modelo:
Localização:

Re: Sonho se realizando.

Mensagempor Rogerio Nascimento » 13 Nov 2013, 11:31

parabens meu caro,fez uma otima escolha...é um carro muito bacana mesmo.
Rogerio Nascimento
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jun 2013, 20:41
Localização: nova lima
Modelo:

Re: Sonho se realizando.

Mensagempor RFantini » 28 Nov 2013, 19:14

BMW 320i TwinPower Turbo
Ex.: BMW 323i, BMW 118i
Avatar do usuário
RFantini
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 176
Registrado em: 03 Set 2013, 20:15
Modelo:
Localização:


Voltar para Apresente-se

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes