Novo no fórum com BMW 125i M Sport 13/14

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

Novo no fórum com BMW 125i M Sport 13/14

Mensagempor acaetano » 24 Set 2013, 21:38

Olá amigos do fórum, sou o mais novo e feliz proprietário de uma bmw... Isso após 2 anos sem carro. Mas em SP isso não é tanto um problema, pois temos corredores de ônibus, metro e muiiiiita oferta de taxi.

Meu último carro foi um Renault Megane 1.6 de 115cv, um sedan confortável. Agora preferi algo mais jovial e agressivo, e a muito tempo desejava um carro alemão pela tradição e mecânica... Peguei uma 125i M Sport por ser um carro menor, e o kit M o transformou em um carro com + porte, mais largo, rodas 18" e a frente transformada. Antes disso pensava em economizar e namorei o Cruze Sport6 LTZ branco durante um bom tempo. Mas esse carro vendeu tanto que ficou muito comum... Dá para ver Cruze a cada esquina em SP.

Decidido a não pegar o Cruze com medo de me arrepender, fui conhecer a MB ClasseA e o Volvo V40, mas mesmo sendo ótimos carros, não teve aquela química. O nome BMW na minha cabeça falava mais alto... Fiquei entre a 320 e a 125 (não chequei a considerar a 118 por não me adaptar com o estilo frontal, não ter teto solar e o tamanho das rodas ser pequeno). Decidido pelo série 1 com kit M devido a ser menorzinha e ter tudo que sonhava em um carro (banco de couro natural, motor potente e ao mesmo tempo econômico, teto solar, compacto, esportivo, exclusivo e ao mesmo tempo imprimindo status). O último filtro para me decidir foi entre a versão branca ou preta. Chequei a dar um sinal de 5k para a branca por mostrar mais o teto solar e os detalhes escuros que "somem" na versão preta, porem voltei atrás e cancelei a pré-compra... Duas semanas depois a BMW anuncia nova da tabela de preços com o aumento do dolar... Corri para falar com o vendedor que havia me atendido e consegui negociar para permanecer o mesmo valor anterior pois eram as unidades que estavam em transito e do lote anterior.

Por fim, meu lado "conservador" falou mais alto e peguei a 125i preta! Abaixo seguem algumas fotos da bichinha...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abs a todos e nos vemos por ai...

Adriano.
Avatar do usuário
acaetano
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Set 2013, 21:03
Localização: São Paulo/SP
Modelo:

Re: Novo no fórum com BMW 125i M Sport 13/14

Mensagempor Sayão » 24 Set 2013, 22:08

Belíssimo carro!

Parabéns pela aquisição!

Abraços
Sayão
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 183
Registrado em: 08 Mar 2013, 19:10
Modelo:
Localização:

Re: Novo no fórum com BMW 125i M Sport 13/14

Mensagempor Rodrigo C. » 25 Set 2013, 23:02

Bem vindo ao fórum! Realmente o trato da ///M melhorou bem o visual do carro, falando da Classe A, vejo que ela está sendo meio que um fracasso em vendas, o segmento premium de leva muito em conta a tradição, e a BMW têm de sobra! Parabéns pela Bimmer!
Avatar do usuário
Rodrigo C.
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 638
Registrado em: 12 Mai 2012, 19:24
Localização: São Paulo
Modelo:

Re: Novo no fórum com BMW 125i M Sport 13/14

Mensagempor scherer » 26 Set 2013, 19:40

conheci esta 125, uma belezura!! entre a 118 e a 135m ela tem um bom equilibrio entre motor e economia.. e é linda! Parabéns
scherer
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 173
Registrado em: 09 Abr 2013, 10:24
Modelo:
Localização:

Re: Novo no fórum com BMW 125i M Sport 13/14

Mensagempor fbgabriel » 26 Set 2013, 21:00

Parabéns!!! O carro é realmente lindo!!
328i M Sport 15/15
Avatar do usuário
fbgabriel
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Jul 2013, 00:12
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:

Re: Novo no fórum com BMW 125i M Sport 13/14

Mensagempor KKND » 28 Set 2013, 08:38

Showwww lindona !

Agulhas Negras de SP ? A melhor concessionaria BMW do Brasil !

e eu com o lixo da MBI em salvador .... tsc tsc tsc
Avatar do usuário
KKND
Administrador
 
Mensagens: 438
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:47
Modelo:
Localização:

Re: Novo no fórum com BMW 125i M Sport 13/14

Mensagempor acaetano » 29 Set 2013, 22:19

O carro é show! Muita tecnologia embarcada... Esse fim de semana dei minhas primeiras voltas e pequei uma estrada cheia de curvas até São Roque! Delícia. Agora o carro é muiiiiiito baixo, e o perfil baixo do pneu deixa ele com batidas secas se passar por algum buraco. O carro não anda, ele desfila, mas não pode dirigi-lo de qualquer jeito... Primeiro pois ele tem arrancadas muito fortes, e que pode se transformar em uma arma na mão de quem não sabe o que está fazendo, e segundo pois é necessário redobrar a atenção em lombadas e valetas.
Avatar do usuário
acaetano
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Set 2013, 21:03
Localização: São Paulo/SP
Modelo:

Re: Novo no fórum com BMW 125i M Sport 13/14

Mensagempor Cris » 15 Dez 2013, 18:50

E ae acaetano blza? Parabéns pela maquina, bela, mto bela. Estou qrdo trocar minha 118 em uma 125. Gostaria apenas t perguntar sobre a suspensão se e mto dura, pq o ultimo bimmer q tive com kit M me castigou com a suspensão extremamente dura. Abraços e parabéns mais vez.
Cris
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 57
Registrado em: 23 Out 2013, 21:45
Modelo:

Re: Novo no fórum com BMW 125i M Sport 13/14

Mensagempor mec0020 » 16 Dez 2013, 20:45

Bonito carro, gosto de carros compactos e na hora de decidor entre a 118 e a 320 fiquei com a segunda pois oferecia mais 'mimos' como farol de xenon e bancos de couro por exemplo.
No caso da 125 o pacote M ficou perfeito. Parabéns.
BMW 320 2014 ActiveFlex.
Avatar do usuário
mec0020
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 136
Registrado em: 07 Dez 2013, 19:26
Localização: Floripa - SC
Modelo:

Re: Novo no fórum com BMW 125i M Sport 13/14

Mensagempor acaetano » 25 Dez 2013, 21:46

Falae Cris, boa noite. Só vi sua msg agora... Então, a suspensão é bastante dura sim. Se estamos andando em um asfalto perfeito, parece que o carro está planando. Acontece que em SP, são poucos os lugares que tem um lugar assim :) Dessa forma, se for comprar, esteja ciente de que é um carro especifico e se torna desconfortável para o dia a dia.
Avatar do usuário
acaetano
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Set 2013, 21:03
Localização: São Paulo/SP
Modelo:

Próximo

Voltar para Apresente-se

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes