Apresentação

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

Apresentação

Mensagempor Spyhead » 01 Mai 2020, 22:29

Boa noite amigos, encontrei esse forum e estou muito feliz em poder sanar várias dúvidas que tenho ou posso vir a ter com a minha possível nova criança. Meu nome é Luciano, estou trocando um Mini cooper, aspirado automático c/ 49 mil km apenas, por uma Bmw e36 325is m50 coupe 1992 americana automática, com 197 mil km. Chave na chave. Sei que parece loucura, mas sempre fui apaixonado pelas e36 e me apareceu essa oportunidade. Essa questão de perder dinheiro é normal pra quem gosta de automóveis , mas vou aceitar a oferta de troca pelo fato da nova criança ser totalmente original, com guia de importação, certificado de originalidade da própria BMW, tem todos os manuais, em dois anos pego a placa preta (apesar da placa mercosul ser decepcionante nesse quesito) e a parte mais interessante, ela é branca com o interior azul! Acredito ser bem rara nessa configuração. Enfim espero que ela me acompanhe por muitos e muitos anos.
Agradeço aos mediadores do forum por me aceitar e vamos que vamos.
Abraços
Spyhead
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mai 2020, 22:12
Modelo:
Localização:

Re: Apresentação

Mensagempor B_M_W_alker » 18 Mai 2020, 11:19

Avatar do usuário
B_M_W_alker
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 2357
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:20
Localização: São Paulo/SP
Modelo:
Localização:

Re: Apresentação

Mensagempor Spyhead » 25 Mai 2020, 00:37

Obrigado walker! Infelizmente fiquei apenas 6 horas com ela... esta no mecanico... ja ferveu e a direção esta dura hahahha acho que dei azar, enfim, ja vi que vou levar um tempo pra levantar ela e gastar uma grana.Vou ter que trabalhar em dobro. Vou mandar meu celular Sim, ah e muito obrigado pela recepção! Abraços
Spyhead
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mai 2020, 22:12
Modelo:
Localização:

Re: Apresentação

Mensagempor B_M_W_alker » 26 Mai 2020, 15:25

Avatar do usuário
B_M_W_alker
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 2357
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:20
Localização: São Paulo/SP
Modelo:
Localização:


Voltar para Apresente-se

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes