alextigre

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

alextigre

Mensagempor alextigre » 11 Jan 2020, 16:53

Fala amantes Bmwzeiros do Brasil. Meu nome é Alex Tigre, sou corretor de imóveis, consultor financeiro para captação de recursos em bancos e agências de fomento e analista de marketing digital. Eu estava com um bmw 320i com pacote MSport. Vendi e agora estou apenas com um Fitão LX pra trabalhar. Vendi meu BMW porque precisei levantar grana para investir em algumas boas opções de ações, mas como todo amante de BMW não vou conseguir ficar longe da tração traseira e o aranque clássico de um bmw por muito tempo. Estou buscando algo um pouco raro, um bmw 118i Top 2012/13. Até onde sei foi a única versão do série 1 deste ano que veio para o Brasil com o iDrive maior que das outras versões, bancos em couro com costura vermelha e controles elétricos, bem como borboletas atrás do volante de série. Teto solar não lembro se vinha de série, mas tem faróis de xenon e o acabamento interno é bem diferenciado se comparado com as versões de entrada. Nâo tenho muita experiência com a marca além dos 2 anos que fiquei com meu 320i MSport, então peço ajuda aos colegas para ver se econtro esse exemplar para trazer para Natal/RN. Busco um bmw 118i Top. Lembrando que não é um Sports Plus, que apesar de muito bonito não é a versão Top. Essa versão é um pouco difícil de ver nos classificados porque vendeu pouco no Brasil. Qualquer novidade estou à disposição.

Forte abraço a todos

Ass.: Alex Tigre
alextigre
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jan 2020, 16:36
Modelo:
Localização:

Re: alextigre

Mensagempor B_M_W_alker » 13 Jan 2020, 12:46

Avatar do usuário
B_M_W_alker
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 2357
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:20
Localização: São Paulo/SP
Modelo:
Localização:


Voltar para Apresente-se

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes