BMW 335i N55

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

BMW 335i N55

Mensagempor vitor_kawka » 03 Set 2019, 16:15

Boa tarde, acompanho o fórum há um tempo mas não havia feito o cadastro no fórum.
Possuo uma BMW 335i já com o N55 sem nenhuma modificação de performance mas semana passada o charge pipe quebrou. Por este motivo voltei a acompanhar o fórum (estava parado) para aprender um pouco mais sobre essa pane, relativamente comum kkk
Moral da história, vou colocar um de alumínio feito pela nova racing em campinas (caso alguém tenha outra opinião, sinta-se à vontade em me ajudar).
Para quem tem alguma dúvida sobre o carro, só falo o seguinte, façam um test drive e comprarão o carro! é irresistível. Sentir o carro puxar até 180km/h é animal kkk
O carro foi feito para ser guiado!!
Gostaria de aproveitar o tópico e informar que o carro também está à venda. Com certeza será o carro que mais fará falta. Não sei se este é o melhor lugar para anunciá-lo caso não seja, peço desculpas aos moderadores. Não ficarei escrevendo detalhes mas caso haja algum interessado, peço que entre em ctt se possível. Minha esposa está grávida e por isso tenho novas prioridades, este é o motivo da venda. Gostaria de saber se existe algum grupo de whatsapp que o pessoal participa, gostaria de participar se possível. Deixo meu ctt para qualquer dúvida sobre o carro 19 981008261. Um abraço a todos.
vitor_kawka
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Set 2019, 23:09
Modelo:
Localização:

Voltar para Apresente-se

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes