Apresentação - 330i g20

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

Apresentação - 330i g20

Mensagempor Milkaminhos » 15 Jul 2019, 13:17

Olá, pessoal.
Meu nome é Vinícius e criei a conta aqui no fórum há umas duas semanas, mas acabei esquecendo e só lembrando hoje..
Sou proprietário de uma 330i G20 Branca, e que aliás, é o primeiro carro da marca.
Enfim, Abraço a todos!

Obs: Caso interesse a alguém, tenho um instagram que posto algumas fotos de viagens que faço: @milkaminhos
Milkaminhos
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jul 2019, 02:48
Modelo:
Localização:

Re: Apresentação - 330i g20

Mensagempor andrejf » 08 Set 2019, 20:31

Boa noite Vinicius!!!

O que está achando do carro?

Também estou pensando em pegar minha primeira bmw, mas só que a 320i modelo g20.

Hoje em dia tenho um Azera desse modelo 2013, e é um bom carro apesar do consumo de combustivel alto. Nele tem bastante espaço interno para os passageiros traseiros e apesar de ser um carro baixo, consigo viajar com ele com 5 pessoas tranquilamente e com o porta malas bem cheio.

Meu medo de trocar pela Bmw 320i é que achei o porta malas pequeno, espaço traseiro parece ser pequeno para os passageiros que sentam no banco de trás e se viajar com o carro cheio ele ficar pequeno muito o fundo do carro, pois achei ele muito baixo e minha garagem tem um rampa de encontro a outra bem ruim, pois no azera hj em dia tenho q entrar na garagem de ré.

Fui até olhar o novo azera 2020, mas achei o preço um absurdo e tbm já estou meio cansado do estilo "banheirão" desses carros premium da hyundai.
andrejf
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Set 2019, 20:24
Modelo:
Localização:

Re: Apresentação - 330i g20

Mensagempor rafa_pr » 10 Set 2019, 21:29

sempre bom lembrar que vc tem a opção de tirar o estepe e aquele apoio de isopor que fica no porta-malas, desse jeito o espaço volta para os 480l iguais aos da F30.

achei uma baita bobagem da BMW colocar esse estepe, mas enfim, pelo menos tem a opção de tirar qdo precisa! Porém vc provavelmente vai precisar tirar qdo for viajar, ou seja, qual o objetivo de ter o estepe? :roll:
rafa_pr
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 249
Registrado em: 06 Jun 2016, 22:00
Modelo:
Localização:


Voltar para Apresente-se

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes