Apresentação e ajuda para BMW 125I M 2014

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

Apresentação e ajuda para BMW 125I M 2014

Mensagempor axelavc » 18 Mar 2019, 17:32

Boa tarde, Senhores! Meu nome é Axel e sou proprietário de uma 125I M 2014. Estou com ela desde 2015 e nunca havia tido problemas, porém, no final do ano passado, numa das vezes que o start-stop desligou o carro, ao religar, apareceu a luz de "steering" no painel. O volante ficou duro e apareceu a mensagem para dirigir com cautela e dirigir-se 'a uma concessionária. Desliguei o carro e ignição, liguei novamente e o problema sumiu. Parei de usar o start-stop, porém, eventualmente, o problema aparecia, ao ligar o carro. Na semana passada, deixei o carro na Norden (Botafogo, Rio de Janeiro-RJ) e disseram que teriam que reprogramar o carro todo. Fizeram isso e me informaram que o problema era na peça, na caixa da direção, e teriam que trocar. Valor total do serviço: R$22.000,00, sendo 1500 de mao de obra. Achei muito estranho...
O carro está com 17500km rodados. Por acaso alguém já teve problema semelhante, ou teria alguma indicação de uma oficina honesta e qualificada para tentar solucionar o problema?
Obrigado e desculpe a apresentação embutida com um pedido de ajuda.
axelavc
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mar 2019, 17:06
Modelo:
Localização:

Re: Apresentação e ajuda para BMW 125I M 2014

Mensagempor B_M_W_alker » 18 Mar 2019, 17:41

Avatar do usuário
B_M_W_alker
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 2357
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:20
Localização: São Paulo/SP
Modelo:
Localização:


Voltar para Apresente-se

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes