Comprei uma E46 que estava 6 anos abandonada.

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

Comprei uma E46 que estava 6 anos abandonada.

Mensagempor Wagner Pedroso » 08 Fev 2018, 15:24

Boa tarde pessoal
Comprei uma 323i 2001 que ficou parada desde 04 de janeiro de 2013. Há tempos eu via esse carro parado jogado em um canto de uma garagem tomando sol, chuva com todos os pneus murchos, tão suja pelo tempo que mal dava para ver o interior. Há 15 dias comprei coloquei ela em um guincho e trouxe para casa, troquei o óleo, filtro de óleo, de ar, de combustível e quando coloquei a bateria nova pude ver que ele tem apenas 18.753 km rodados.

Quando dei a primeira partida não pegou e depois de alguns testes vi que a bomba de combustível não estava funcionando e então troquei, ai foi só alegria, o motor pegou de primeira, funcionando igual 0 km.

Já troquei todos os amortecedores, coxins e buchas pq eram originais ainda, está tudo perfeito andando igual carro zero.
Agora chegou a hora de trocar os pneus e ai surgiu a duvida, me disseram que a medida original é 225/45/17 na frente e 245/40/17 atrás é verdade?

Outro problema é no ar condicionado que funciona perfeito compressor nível de gás esta ok, mas parece que ela mistura ar quente com o ar frio fica mais evidente quando coloco a saída de ar para o para brisas ou para os pés que ai o ar esquenta muito mesmo estando selecionado 16ºC no painel. Ainda ninguém achou o problema, me disseram que pode ser a válvula do ar quente com problema, mas será? Alguém já passou por isso?

Tirando esses probleminhas o carro ta show, to curtindo muito minha primeira BMW
Depois posto as fotos de todo processo de “salvação” rs.
Abraço
Wagner Pedroso
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Fev 2018, 07:49
Modelo:
Localização:

Re: Comprei uma E46 que estava 6 anos abandonada.

Mensagempor George Wallace » 08 Fev 2018, 18:28

Os 4 pneus são iguais 225/45/17.
Essa medida 245/40/17 acho que nunca foi usada pela bmw.
Na coluna da porta do motorista deve ter um adesivo com as medidas padrões e calibragem dos pneus.
GTech Imports
http://www.gtechimports.com.br
(16) 988499234 whatsapp
Avatar do usuário
George Wallace
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 1183
Registrado em: 09 Out 2014, 12:33
Modelo:
Localização:

Re: Comprei uma E46 que estava 6 anos abandonada.

Mensagempor DanielAlves » 11 Fev 2018, 16:39

Wagner.

Que legal. Mande logo as fotos da restauracao. To com a mesma ideia.

Abraço
DanielAlves
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2018, 16:34
Modelo:
Localização:


Voltar para Apresente-se

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes