Athayde Junior

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

Athayde Junior

Mensagempor AthaydeJJunior » 03 Out 2017, 08:13

Olá à todos,

Sou apaixonado por BMW(s) fã de verdade! Eu fiz um rolo recentemente dei meu Uno Smart 2017 e fiquei com uma BMW 580i 1998, minha mulher quase me matou kkkk, na verdade ela surtou!! Minha Esposa: "Você tá loko, trocar um carro Zero km por carro de 20 anos?"

Bom... O caso é que sou mecânico de carro há mais de 22 anos e essa BMW que adquiri era do meu cliente, fiz o cabeçote desse carro, troquei sensores do ABS, tive que entender como funcionava na ventoinha, já que ela têm o funcionamento diferente de outros carros.

Não estou aqui para vender serviços ou ficar fazendo anúncios, pelo contrário quero pode ajudar e trocar ideias porque vocês são um público diferenciado do rotineiro, no mínimo são pessoas apaixonados por carro, exatamente por BMWs e gostaria de conhecer um pouco mais suas dificuldades com essa marca de carro, sei que o gasto muitas vezes excede daquilo que seria "normal" na manutenção e na importação de peças. Contudo sei na maioria das vezes vocês não tem um profissional dando algum tipo de opinião. Já sabemos que as autorizadas querem "bater metas" todo santo mês. Contudo tenho certeza que poderei ajudar. Já trabalhei em autorizadas como Chevrolet e Ford. Trabalho em uma oficina numa boqueta, numa oficina independente e temos sucesso graças a Deus.

Adoro desafios, faço uma leitura mecânica e mesmo que eu nunca tenha mexido em um carro desses, ainda sim, tenho sucesso!
Se tiverem alguma dúvida ou quiserem testar meus conhecimentos fiquem à vontade, terei um imenso prazer de resolver ou indicar uma provável solução, mas com uma condição: Se eu realmente ajudar, peço para que me deem um depoimento, isso vai me ajudar a aumentar minha autoridade nesse assunto.
AthaydeJJunior
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Out 2017, 07:39
Modelo:
Localização:

Voltar para Apresente-se

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes