BMW zero com uma porta escura

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

BMW zero com uma porta escura

Mensagempor Edison Marcondes » 02 Ago 2017, 11:48

Comprei BMW 320i em julho de 2016 zero ( cor prata) na Osten Av.Sumaré , pouco utilizado com 120 km ao repogramar alarme, com a incidencia de raios solares percebi que porta direita trazeira estava mais escura em relação resto do carro com varios orificios no verniz , Osten periciou o carro por 13 dias ,BMW autorizou serviço em cortesia , repintaram porta trazeira e retocaram dianteira ,ficou um pouco melhor mas é perceptivel , não comum em carro zero carro esta com 300 km em garagem aguardando pericia judicial ,autorizada alega que não foi a causadora do defeito e sim a BMW em Santa Catarina ,decisão por conta do juiz pós pericia recusam troca ou devolução do valôr pago
Edison Marcondes
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jul 2017, 11:24
Modelo:
Localização:

Re: BMW zero com uma porta escura

Mensagempor loudenvier » 02 Ago 2017, 22:50

Carro foi batido no transporte e mandaram pintar. É mais comum do que aparenta. Defeito na pintura na fábrica tb pode ter ocorrido, mas duvido. Se pintarem tem que ficar PERFEITO. Os juízes costumam não ligar pra quem tem BMW, principalmente contra empresas do setor automobilístico (que têm a nossa justiça nos bolsos). A não ser que vc seja conhecido do juiz, aí se dá bem.

Você tem o direito de exigir o dinheiro de volta, ou o conserto em garantia que fique 100%. Se não ficar, eles são obrigados a devolver, ou trocar o bem por outro. Mande para 4Rodas, Reclame Aqui, etc.
Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:


Voltar para Apresente-se

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes