UPGRADE n55 bi turbo

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

UPGRADE n55 bi turbo

Mensagempor Augusto335 » 16 Jan 2017, 19:45

Boa noite amigos sou propelietario de uma 335i e90 2011 motor N55 e gostaria de saber a opinião da galera sobre ganho de torque e mais HP... ouvir dizer que a receita básica seria downpipe sem catalizador filtro KeN mais Válvula off para as turbinas e ré mapeamento do câmbio (que aguenta 500cv com a reprogramação)...

Ainda não sei como começar e gostaria de saber se alguém aí no brasil ou de outro lugar do mundo membro desse grupo pode me passar algumas dicas legais!!!!?


Obrigado a todos e espero as respostas nesse meu primeiro POST ofical no fórum!!!!
Augusto335
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jan 2017, 23:58
Modelo:
Localização:

Re: UPGRADE n55 bi turbo

Mensagempor loudenvier » 17 Jan 2017, 00:31

Cara, temos 335i com mais de 500cv nas rodas... Gente com upgrade até de turbina... Uma coisa muito fantástica que pode adicionar que te dará um carro infinitamente melhor na pista é um diferencial autoblocante. As pessoas querem só potência, mas esquecem que dirigibilidade é o principal :-)

Uma forma barata de upgrade na 335i, sem mudar nada, é um chip JB4... Aparentemente chega perto dos 400cv... Mas o caminho mais completo será realmente o que vc disse, e o final um upgrade no turbo, mas acho uma atrocidade, porque é um turbo quase sem lag, e com upgrade vc vai introduzir um com um bom lag.

Daqui a pouco os donos de 335i "turbinadas" se pronunciam aqui!
Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:


Voltar para Apresente-se

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes