Dúvida sobre a 1° revisão.

Discussões gerais sobre a BMW

Dúvida sobre a 1° revisão.

Mensagempor Piga » 10 Set 2014, 14:03

Olá pessoal. Gostaria se alguém poderia me tirar uma dúvida. Mandei o seguinte e-mail pro sac da BMW e até agora não obtive resposta por parte deles:

"Realizei a 1° revisão de uma BMW 320I 13/14 na concessionária Autokraft na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ e na retirada do veículo apenas me foi dado as NFs do serviço. O consultor em questão me informou que não há mais o caderno de manutenção onde a CSS carimbava e assinava, mas somente um registro eletrônico que é enviado a fábrica, a qual o proprietário só tem acesso ao solicitar diretamente a BMW. Procede essa informação?"

Então, como é a primeira BMW que eu tenho, o que está escrito em cima procede ou não? Agradeço!!!
Avatar do usuário
Piga
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Set 2014, 13:47
Modelo:
Localização:

Re: Dúvida sobre a 1° revisão.

Mensagempor Marcelst » 10 Set 2014, 14:30

Sim, não existe mais caderno com o carimbo da concessionária que realizou a revisão. Vc pode verificar no próprio iDrive do veículo que vai estar lá o dia da revisão.
Avatar do usuário
Marcelst
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 125
Registrado em: 16 Abr 2014, 23:56
Modelo:
Localização:

Re: Dúvida sobre a 1° revisão.

Mensagempor Piga » 10 Set 2014, 14:49

Avatar do usuário
Piga
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Set 2014, 13:47
Modelo:
Localização:

Re: Dúvida sobre a 1° revisão.

Mensagempor loudenvier » 11 Set 2014, 11:46

Mais uma da BMW... provavelmente vão exigir um grana para o novo proprietário solicitar quais revisões foram feitas... Mas será melhor para nós que fugimos do péssimo atendimento da BMW e realizamos nossas revisões em oficinas mais competentes fora da CCS.
Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:

Re: Dúvida sobre a 1° revisão.

Mensagempor Piga » 11 Set 2014, 18:37

Avatar do usuário
Piga
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Set 2014, 13:47
Modelo:
Localização:

Re: Dúvida sobre a 1° revisão.

Mensagempor Piga » 08 Out 2014, 15:08

Só pra atualizar. Ví no Idrive e lá não consta nada sobre a revisão feita, apesar do próprio manual do proprietário no próprio Idrive dizer que fica lá registrado. Entrei em contato com o sac da BMW por e-mail e recebi a resposta por telefone (????) dizendo que isso é o procedimento correto e etc. Porém duas coisas: Em momento nenhum informei meu telefone, somente a placa do carro e a oficina autorizada. Segundo: A diccção do cara do outro lado do telefone era péssima, com erros grotescos de concordância e conjugação verbal. Será que botaram algum mecânico para falar comigo?????
Avatar do usuário
Piga
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Set 2014, 13:47
Modelo:
Localização:

Re: Dúvida sobre a 1° revisão.

Mensagempor Marcelst » 08 Out 2014, 21:46

Avatar do usuário
Marcelst
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 125
Registrado em: 16 Abr 2014, 23:56
Modelo:
Localização:


Voltar para Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes