Oficinas ESPECIALIZADAS BMW - Rio de Janeiro

Discussões gerais sobre a BMW

Re: Oficinas ESPECIALIZADAS BMW - Rio de Janeiro

Mensagempor wendelrocha » 13 Jan 2020, 08:52

Galera,
Deixei o meu veiculo para realizar um diagnostico e reparo, pois o mesmo não ligava. O diagnostico e o reparo foi feito pela p&fmotorsport (Sr. Leandro). O carro chegou na oficina dia 26/12/2019 o carro ficou pronto no final do dia 27/12/2019. Retirei o veículo no dia 28/12/2019.
Problema resolvido!!! (era o motor de arranque ou motor de partida). Veiculo 535i GT 2011. Gasto aproximado de R$ 3.000,00.

Desejo a todos um feliz 2020 e que seja um ano de muitas realizações para todos
wendelrocha
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Fev 2014, 19:16
Modelo:

Re: Oficinas ESPECIALIZADAS BMW - Rio de Janeiro

Mensagempor B_M_W_alker » 13 Jan 2020, 12:48

Avatar do usuário
B_M_W_alker
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 2357
Registrado em: 06 Jun 2017, 09:20
Localização: São Paulo/SP
Modelo:
Localização:

Re: Oficinas ESPECIALIZADAS BMW - Rio de Janeiro

Mensagempor RWL » 28 Ago 2020, 18:58

Queria passar uma indicação, como fiquei EXTREMAMENTE satisfeito com essa indicação, gostaria de compartilhar com vcs.

27 08 2020 - DTM Michelin do Recreio (situada na Avenida das Américas 16.767 - sentido Barra/Zona Sul).

Bom, fui lá. Contei meu problema e eles me disseram que o alinhamento do eixo dianteiro custaria 140 reais + o alinhamento do eixo traseiro por 130 reais. Ou seja: 270 reais tudo e já com volante devidamente alinhado.

Me assustei com o preço barato e paguei para ver. Fiz o serviço com o alinhador Diego. O cara simplesmente me deu uma aula do assunto, abriu no computador as especificações da BMW para o meu carro e meteu pau na máquina. Aperta daqui, afrouxa de lá, gira para lá, gira pra cá. Depois entrou em um programa só de alinhamento de volante, e gira pra lá, gira pra cá, aperta daqui, aperta de lá e vai e volta. Quando tudo estava no verde, ele desligou o maquinário, desceu o elevador e pronto, me entregou o carro. Eu disse, não vai querer dar uma volta para ver se está 100% reto meu volante? Ele riu e disse, já está 100% sem nem 0,001% de erro. Eu não acreditei, e ele disse que se estivesse torto ou desalinhado, que eu poderia voltar, pois tem garantia. Ele me deu até um relatório de alinhamento do veículo de como estava antes e de como ficou ao fim do serviço dele.

É aí que vem a minha SURPRESA. Minha X5 estava 100% alinhada e reta. O Carro ficou até solto, leve, suave, e volante 100% reto. Saindo de lá pude perceber que Nunca tive o carro tão bem alinhado de tudo. SIMPLESMENTE A DTM MICHELIN DO RECREIO é a melhor e mais bem preparada e barata oficina de alinhamento. Se vc está descontente com essas oficinas de marca que cobram caro e não fazem o serviço certo, VÁ PARA A DTM MICHELIN RECREIO e procura o Diego alinhador. 270 reais, preço muito honesto e serviço executado com perfeição.

Minha X5 está andando mais, está solta, volante não treme nem um pentelho e carro reto com volante reto. Estou impressionado até agora.

Espero ter ajudado.
Editado pela última vez por RWL em 06 Ago 2021, 00:51, em um total de 1 vez.
RWL
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Fev 2016, 23:10
Modelo:
Localização:

Re: Oficinas ESPECIALIZADAS BMW - Rio de Janeiro

Mensagempor RRSoares » 28 Ago 2020, 19:33

Também faço serviço undercar na DTM. Até hoje, Jetta e BMW, nunca teve resserviço. Também recomendo.
Avatar do usuário
RRSoares
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 204
Registrado em: 16 Nov 2017, 17:08
Modelo:
Localização:

Re: Oficinas ESPECIALIZADAS BMW - Rio de Janeiro

Mensagempor Ronei Recker » 31 Ago 2020, 11:24

Avatar do usuário
Ronei Recker
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Ago 2020, 09:08
Modelo:
Localização:

Re: Oficinas ESPECIALIZADAS BMW - Rio de Janeiro

Mensagempor Ronei Recker » 31 Ago 2020, 11:25

Avatar do usuário
Ronei Recker
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Ago 2020, 09:08
Modelo:
Localização:

Re: Oficinas ESPECIALIZADAS BMW - Rio de Janeiro

Mensagempor Ronei Recker » 31 Ago 2020, 11:27

A RSW é uma empresa exclusiva de manutenção e restauração de BMW e MINI e sim, ficamos na Estrada do Pontal, mas somos uma empresa discreta e nosso portão está sempre fechado para evitar curiosos e preservar a segurança dos carros e a identidade dos proprietários de BMW e MINI aqui no Rio de Janeiro. Como referência temos hasteadas a bandeira do Brasil, da Alemanha e da Bavaria.
Trabalhamos somente com agendamentos de segunda a sexta das 8h `as 17h com pausa para almoço das 13h `as 14h.
Para evitar contratempos, pedimos a gentileza de não vir direto. Ligue antes para ver a disponibilidade de dias e de horários: fixo (21) 2148-8104 ou pelo Whatsapp (21) 97443-4939.
Atenciosamente
Ronei Recker
Avatar do usuário
Ronei Recker
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Ago 2020, 09:08
Modelo:
Localização:

Re: Oficinas ESPECIALIZADAS BMW - Rio de Janeiro

Mensagempor Ronei Recker » 31 Ago 2020, 11:41

Avatar do usuário
Ronei Recker
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Ago 2020, 09:08
Modelo:
Localização:

Re: Oficinas ESPECIALIZADAS BMW - Rio de Janeiro

Mensagempor Ronei Recker » 31 Ago 2020, 11:56

Avatar do usuário
Ronei Recker
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Ago 2020, 09:08
Modelo:
Localização:

Re: Oficinas ESPECIALIZADAS BMW - Rio de Janeiro

Mensagempor RWL » 23 Nov 2020, 18:58

Sílvio não faz mas parte da Oficina RSW do Ronei .
Mesmo sem o Sílvio, a RSW é, continua e sempre continuará a ser uma Oficina Top aqui no RJ.

Talvez serei meio ácido na escrita (ou não), mas vou relatar aqui o que vi e vivenciei com essa saída do Sílvio de lá.

Quando conheci a RSW, me encontrei por lá, pois era uma oficina especializada em BMW e Mini, com profissionais apaixonados pela marca, preocupados em qualidade e não quantidade. Sílvio, era apenas mais 1 e não o único por lá.

O tempo passou e em meados de 2018 para 2019 percebi que o Sílvio estava obcecado pela quantidade e volume de serviços (coisa que o dono Ronei sempre foi contra), mesmo assim, Ronei deixou um pouco a corda frouxa para isso e começou a deixar o Sílvio ampliar a quantidade. Foi aí que tudo começou a dar pequenos ruídos, pois alguns clientes começaram a voltar para refazer o serviço que não tinha ficado 100% (isso também aconteceu comigo. Sempre quando o Sílvio mexia).
A situação chegou a um certo ponto que quando o Sílvio era o mecânico, o cliente sempre voltava em um curto espaço de tempo, com o mesmo problema. Assim o Eudes (mecânico) metia a mão e consertava (as cagadas do Sílvio). Aonde o Sílvio fazia M, o Eudes ia lá e consertava.

Chegou um ponto que o Ronei colocou um basta nisso e começou a profissionalizar mais ainda a oficina. Foi à partir daí que Ronei e Sílvio começaram realmente a conflitar. Depois de um certo período e uma longa conversa entre eles, Ronei preocupado com seus clientes e sempre na qualidade dos serviços prestados, decidiu afastar o Sílvio da RSW.

Meus últimos 2 serviços feitos pelo Sílvio, tive que voltar lá e pedir para o Eudes de fato resolver. É duro dizer isso, mas vi no Eudes um capricho e resolução real e eficiente que o Sílvio perdeu faz tempo. Por isso que a RSW é e continuará uma oficina Top aqui no RJ.

Quem quer uma oficina de ponta, honesta e eficiente para consertar sua BMW, a RSW é sem sombra de dúvidas uma boa decisão.

Espero ter ajudado.
RWL
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Fev 2016, 23:10
Modelo:
Localização:

Anterior

Voltar para Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes