combustiveis usado na 118i turbo

Discussões gerais sobre a BMW

combustiveis usado na 118i turbo

Mensagempor irineu_cazarin_jr » 27 Mai 2013, 22:52

galera, até o momento uso gaso comum em minha 118i full ainda nao fiz o teste com a podium , mas me disseram que abastecer o tanque e por um frasco de octane booster fica muito bom , aceleracao, retomada e alem disso nao agride muito o motor,agora quero saber se alguem ja usou esse octane booster da stp se vale mesmo ou nao?

abrxx
Avatar do usuário
irineu_cazarin_jr
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2013, 22:31
Modelo:

Re: combustiveis usado na 118i turbo

Mensagempor Paulo Valdez » 28 Mai 2013, 01:12

Boa noite amigo. Recomendo a vc usar rotineiramente gasolina podium ou no mínimo alguma premium. Digo isso pq as BMWs precisam de combustivel de octanagem mais alta. Hj vc pode não estar sentindo os efeitos da gasolina comum no seu carro, mas com o tempo problemas podem aparecer em função disto. É um combustivel mais caro, mas em contrapartida seu carro, ao longo do tempo, vai economizar evitando futuros problemas. Esses aditivos são desnecessários se vc usar um combustivel de qualidade melhor. Seu carro vai funcionar adequadamente sem esse recurso. Abraço.
Avatar do usuário
Paulo Valdez
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 33
Registrado em: 07 Mai 2013, 11:15
Modelo:

Re: combustiveis usado na 118i turbo

Mensagempor irineu_cazarin_jr » 28 Mai 2013, 22:57

e sobre aceleração, retomadas. e tal. melhora algo tb?
proximo tanque vo por podium

abrx
Avatar do usuário
irineu_cazarin_jr
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2013, 22:31
Modelo:

Re: combustiveis usado na 118i turbo

Mensagempor fabiola.bassi » 29 Mai 2013, 16:37

Faz MUITA diferença... coloquei uma vez só gasolina comum e o carro ficou xoxo... nunca mais coloquei, só coloco podium da BR ou premiun da ipiranga... entre essas duas, não sinto diferença alguma.
fabiola.bassi
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Abr 2013, 16:41
Modelo:


Voltar para Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes