Pneus Run Flat

Discussões gerais sobre a BMW

Re: Pneus Run Flat

Mensagempor loudenvier » 24 Jun 2014, 04:21

Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:

Re: Pneus Run Flat

Mensagempor loudenvier » 24 Jun 2014, 17:58

Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:

Re: Pneus Run Flat

Mensagempor franciskano » 12 Jul 2014, 20:33

Como eu faço para saber se o pneu Run Flat é de segunda ou terceira geração? Moro perto da fronteira e lá o Run Flat custa entre 450 e 700 reais (dependendo do tamanho).

Vi alguns videos no youtube de testes com run flat. No caso de estourar em alta velocidade o carro sem run flat perde o controle e o que possui run flat consegue manter o controle. Achei interessante. Independentemente do conforto, handling etc., a questão da segurança é um fator interessante.

Será que um estepe + macaco + chave pode alterar o balanço de peso 50%/50% das BMWs? Dá uns 15kg a mais atrás, não?
franciskano
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Jul 2014, 19:39
Modelo:

Re: Pneus Run Flat

Mensagempor PilotMartyMcFly » 12 Jul 2014, 23:22

Acho desnecessário colocar o kit com estepe nesses carros.

Eu tenho no meu um Tyre Repair só para garantir se o pneu furar e eu quiser um pouco mais de velocidade até encontrar um borracheiro.

Agora, é interessante saber que existe 2º e 3º geração de Runflat, não sabia disso.
118 2014
PilotMartyMcFly
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 843
Registrado em: 04 Jul 2013, 09:49
Localização: Curitiba/RJ
Modelo:

Re: Pneus Run Flat

Mensagempor loudenvier » 13 Jul 2014, 23:53

Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:

Re: Pneus Run Flat

Mensagempor loudenvier » 13 Jul 2014, 23:57

Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:

Re: Pneus Run Flat

Mensagempor b2mvga » 02 Ago 2014, 22:12

Nunca tive BMW, sempre carros com pneus normais e viajo bastante e nunca fiquei na mão...

Comprei uma 335i semana passada com os tais "RUN FLAT" ao qual eu já tinha ouvido falar mais não tinha pesquisado à respeito... dai dei uma procurada na net sobre estes pneus e só vi reclamação de gente que passa em um simples buraco pequeno e o pneu á rasga... fiquei preocupado andando a semana toda na "neura" de desviar de todo buraquinho...

Esse final de semana fui almoçar com a família no litoral e num momento de descuido powwww passei em um buraco nem tão grande assim... com pneu normal eu nem pararia pra ver... mais como tinha lido desses runflat parei o carro e fui conferir... pneu rasgado mais sem perder a pressão... fiz a volta e voltei pianinho pra Curitiba... até fusca 1600 me cortando...pqp!!!

Segunda feira vou arrancar os outros 3 runflat que ficaram e trocar todos os 4 pneus por pneus normais... colocar um pequeno compressor e kit de reparo e pronto...

Deus me livre ficar neurótico com qualquer buraquinho perder o pneu...

O carro é do caralhoooo mais com pneus totalmente errados para o Brasil... eu ainda vou trocar por normais pois meu carro já não tá na garantia mais e não preciso ficar babando ovo da concessionária... pelo menos resolvo meu problema e continuo com o carro que é um tesão... pena quem tem o carro novo na garantia e é obrigado a trocar o pneu a cada "rasgada" para não perder a garantia
O medo rouba sonhos, destrói esperanças e te impede de viver. Vai deixar o medo vencer?
Avatar do usuário
b2mvga
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Ago 2014, 09:33
Localização: Curitiba/PR
Modelo:
Localização:

Re: Pneus Run Flat

Mensagempor b2mvga » 02 Ago 2014, 22:13

A propósito, a calibragem da porta da minha 335 mostra algo em torno de 38 libras na frente e 47 atrás... achei calibragens muito altas para o que eu estava acostumado antes...

Ao trocar o pneu por normais vcs acham que eu mantenho a calibragem indicada na porta do carro?? Ou seria bom diminuir?

Ahhh, em tempo, se alguém de curitiba precisar de RUN FLAT aro 18 novos (menos de 1000km) michelin é só me procurar, tenho 3 novinhos pra vender!!!
O medo rouba sonhos, destrói esperanças e te impede de viver. Vai deixar o medo vencer?
Avatar do usuário
b2mvga
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Ago 2014, 09:33
Localização: Curitiba/PR
Modelo:
Localização:

Re: Pneus Run Flat

Mensagempor ivangelabert » 03 Ago 2014, 11:36

ivangelabert
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 230
Registrado em: 09 Nov 2013, 23:07
Modelo:

Re: Pneus Run Flat

Mensagempor loudenvier » 03 Ago 2014, 22:03

Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:

AnteriorPróximo

Voltar para Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes