BMW adaptive sport suspension

Discussões gerais sobre a BMW

BMW adaptive sport suspension

Mensagempor eclampsium » 30 Mar 2013, 22:41

Olá pessoal! QUeria comprar uma BMW Série 1 ou Série 3, provavelmente 125i ou 320i ou 328i... Mas eu gostaria muito de comprar uma com a suspensão opcional da BMW, adaptive sport suspension... O caso é que:
-O vendedor da Top Car de Chapecó, me disse que todas as série 1 e série 3 vem com regulagem automática de suspensão quando se muda do modo ecopro, normal/confort, sport... O que óbviamente não faz sentido, em se tratando de um ítem caro como opcional... Acontece que no Folder da BMW até das série 1 mais básicas (116) diz que há ajustes de chassis e suspensão incluso no botão Driving experience... E na Série 3 fala que tem de acordo com os equipamentos do carro.... Parece uma forma dissimulada de dizer que não tem...

Dirigi a 320 sport + gp de um amigo e passando duas vezes pela mesma rua com obstáculos, à mesma velocidade, em confort e em sport, não notei absolutamente diferença nenhuma no amortecimento da suspensão...

O dono desta BMW, que também comprou achando que teria a regulagem, checou o VIN da sua BM em um site que lista todas as informações sobre o modelo e lá dizia que "NÃO tem a adaptive suspension" o que nos faz imaginar que ao colocar no modo SPORT ou SPORT+ a BM apenas abre a borboleta mais rápido, eleva o giro das trocas de marcha, endurece a assistência ao volante e talvez mude algo no freio? Ou algo mais que eu não esteja familiarizado... Endirecer e amolecer a suspensão! APenas com a BMW adaptive sport suspesion, que na Europa é um artigo opcional e caro!!!

Queria saber se é possível comprar alguma BMW entre 125i M, 320i Sport e as 328 com este pacote de ADAPTIVE suspension... Ou será que este opcional não vem disponível para nós???
Será que ele vem em alguma versão destas? Na 125i M? Ou na 328 Sport? (Na 320i Sport + Gp eu vi que não vem)... Estou entre a 125i (difícil ter a entrega) e uma 320 Sport+GP, mas se me confirmarem que vem em uma 328 aí talvez eu faça o e$forço maior de comprar uma...

Qualquer input apreciado, obrigado antecipadamente!
eclampsium
Novato
Novato
 
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mar 2013, 22:20
Modelo:

Voltar para Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes