Central da Bmw 320i

Discussões gerais sobre a BMW

Central da Bmw 320i

Mensagempor Xandao » 19 Mar 2019, 22:45

Primeiramente, caso haja tópico parecido, favor, orientar para que eu possa acompanhar. Seguinte, possuo uma Bmw 320i 2016/16, versão de entrada, comprei o veículo há 1 mês, como sou curioso, fui pesquisar acerca da alteração na central e troca de tela, tendo em vista a minha ser de 6 polegadas e sem qualquer recurso, tais como, câmera de ré e gps....achei vários anúncios, cheguei até comprar um conjunto completo, mas os plugs do carro são diferentes, logicamente que ia pedir alguém pra configurar, alguns técnicos dizem que não é possível trocar, que deve ser feito uma configuração na concessionária, que o custo fica mais de 20mil, outros dizem ser possível, com uma simples configuração e tudo fica funcionando perfeitamente. Minha indagação, que de repente pode ser de outros, é possível alterar a tela e a central por uma maior e com mais recursos? Quais os prós e contras ? Gostaria de opinião dos nossos amigos. (Sou de Brasília)
Xandao
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mar 2019, 00:50
Modelo:
Localização:

Re: Central da Bmw 320i

Mensagempor fysaad » 03 Ago 2020, 10:39

Olá,

Procura a Bayerische(são de BSB) que eles fazem o retrofit da multímidia e, se precisar, importam todas as peças pra você. Além do mais, é uma excelente oficina pra fazer as revisões. Cheguei a fazer uma cotação na bmwretrofit_30(instagram) e a os valores que me passaram foi de 4,8k na 8.8 NBT4(adiciona gps e DVD) e 7k na EVO(Compátivel com car play), mas eles não são de Brasília.
fysaad
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jul 2019, 09:59
Modelo:
Localização:

Re: Central da Bmw 320i

Mensagempor Marcelokapranos » 10 Abr 2021, 13:52

Existem três modelo das f30. Deve ter comprado o modelo incorreto. No ali express tem por 2500
Marcelokapranos
Novato
Novato
 
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Abr 2021, 13:20
Modelo:
Localização:


Voltar para Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes