Segredo da roda - solução

Discussões gerais sobre a BMW

Segredo da roda - solução

Mensagempor rafa_pr » 18 Jan 2019, 17:57

Pessoal, esses dias tive o infortúnio de perder o segredo/antifurto da roda da minha BMW e aí começou minha saga!!

Realizei uma busca aqui no fórum e vi que já tem alguns tópicos à respeito, porém gostaria de compartilhar a minha experiência e dica para quem também tiver perdido!

Vasculhando o MercadoLivre, descobri que a fabricante dos segredos que equipam as BMW e outras marcas premium (Audi, Mercedes, Ford e VW Premium) é a McGard, uma empresa americana que fornece para todas essas montadoras. No site deles (http://www.mcgard.com) é possível utilizar uma opção de perda da chave segredo para comprar uma chave de reposição, porém teria o custo de enviar dos USA, impostos etc.

Pesquisando um pouco mais, descobri que existe um representante deles no Brasil que é uma empresa chamada SMARTFIX! Essa empresa atende pelo site .

Lá no site da SMARTFIX também tem uma opção para quem perdeu a chave segredo () e aqui fica a minha recomendação!!

Você pode resgatar o seu segredo pelo cartão do segredo se tiver ele em mãos, ou simplesmente mandando uma foto do seu parafuso segredo pra eles! Foi essa opção que eu fiz: mandei a foto do segredo e eles localizaram o modelo e me enviaram um novo, ao custo de R$ 100 + frete. Já chegou e é igualzinho o original!

Ficou bem mais barato do que na concessionária (em torno de R$ 500) e também do que no MercadoLivre (estavam pedindo R$ 249 pelo segredo de reposição)!

Fica a dica!! ;)
rafa_pr
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 249
Registrado em: 06 Jun 2016, 22:00
Modelo:
Localização:

Voltar para Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes