Qual modelo escolher entre as antigas

Discussões gerais sobre a BMW

Qual modelo escolher entre as antigas

Mensagempor rafaelkingly » 09 Jan 2019, 21:07

Boa noite, depois de um tempo analisando se valeria a pena comprar e manter uma BMW mais antiga, cheguei na parte de escolher o modelo em qual comprar.
por ser novo nisso e por estar olhando modelos com mais tempo de uso, queria saber de quem tem ou de quem já teve, qual melhor modelo comprar entre 25 a 35 mil reais, entre os anos 95-01.
coisas como modelos mais fácil e barato de manutenção, motor, cambio ou problemas que algum modelo dê com frequência. e o que prestar bastante atenção quando for comprar que possa me dar trabalho depois da compra.
obrigado a todos
rafaelkingly
Novato
Novato
 
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jan 2019, 19:03
Modelo:
Localização:

Re: Qual modelo escolher entre as antigas

Mensagempor LUPIETRO » 10 Jan 2019, 08:01

;) ;)
Não tem milagre... "Não existe nada mais caro, que BMW barata!!"
Sou suspeito, mesmo assim, porque só tenho de 93 pra baixo... E posso garantir que não é barato qualquer manutenção...
Tenha em mente que, quanto maior a eletrônica embarcada, maior será sua dor de cabeça.
Não são carros pra usar todo dia e, muito menos, carros que podem ficar parados muito tempo...
Imagine um velhinho aposentado, mas que ainda é capaz de umas corridinhas na praia... Seriam assim...
Agora, se o problema não for grana, o céu é o limite... Parta pras clássicas "M", as conversíveis, as manuais. coupés...
Pra mim, o melhor conjunto são as 540...
Agora se quiser sossego, relativo, vai pras 325, que tem aos montes, inclusive peças...
Mas lembre que estou opinando nos modelos até 93... Dali pra frente, não tenho e nem vou me arriscar...rsrsrsrs
Boa sorte!
E não se esqueça de deixar pra gente sua opinião e por qual vc optou...
Abraço!
;) ;)
LUPIETRO
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 200
Registrado em: 24 Mai 2017, 17:10
Modelo:
Localização:


Voltar para Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes