Dúvida na compra 120I

Discussões gerais sobre a BMW

Dúvida na compra 120I

Mensagempor rafaelago » 13 Fev 2018, 11:53

Olá amigos tudo bem?
Estou aqui prestes a iniciar com a marca, e tenho procura uma 120 mais antiga, pois os preços estão acessíveis. Já li bastante aqui e me ajudou muito a fazer as perguntas para os proprietários, e gostaria de algumas considerações dos mais experientes.

- Um modelo é uma 08/09 blindada com 60.000km.
Conversando com o dono ele disse que o problema do óleo foi resolvido e que só fez as manutenções preventivas. Pelo fato de ser mais velha e blindada pode ser uma bomba nuclear? Esse atual proprietário é o segundo dono está levando para trocar o tensionador da polia em V. Ainda não vi o carro, mas pelas fotos ela está muito bem conservada.

- Outro carro é uma 09/10 com 58.000km

O dono alega que já ouviu falar desse problema do vazamento de óleo mas que nunca aconteceu com ele. Perguntei do histórico e ele disse que todas as manutenções foram realizadas.

Você tem alguma dica mais precisa para eu analisar, avaliar e perguntar antes de tomar a decisão da compra?

Obs: Vou rodar muito pouco com o carro, será praticamente um carro de final de semana, pois trabalho do lado de casa e minha noiva tem um Compass que é da empresa, então utilizamos muito ele.

Obrigado!
rafaelago
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Fev 2018, 11:40
Modelo:
Localização:

Voltar para Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes