Expedicion a Tierra Del Fuego – Ushuaia / BMW 320i Sport GP

Discussões gerais sobre a BMW

Expedicion a Tierra Del Fuego – Ushuaia / BMW 320i Sport GP

Mensagempor Max Suel » 28 Jan 2018, 23:15

Agradeço a todos a sinergia e a troca de conhecimento... proporcionados através do fórum que vem me ajudando e muito, obrigado!

Compartilho a experiência que vou ter ao realizar um sonho de explorar Ushuaia via terrestre abordo de uma BMW 320i Sport GP 2015 constando 50mil km, revisões todas executadas na concessionária troca de óleo e filtros conforme a programação, 30mil km foi feito a troca das velas e sistema de freio completo pastilhas e discos e fluído dos travões e troquei recentes os pneus pelos Kumho Aro 17 Ecsta SPT KU31 225/50R17 94W Run Flat.

Roteiro de Ida
Curitiba, PR / Porto Alegre, RS / Punta Del Este, UY / Montevidéu, UY / Colônia, UY / Buenos Aires, AR / Bahía Blanca, AR / Comodoro Rivadavi, AR / Río Gallegos AR / Ushuaia, AR.

Roteiro de Volta
Ushuaia, AR / Punta Arenas, CL / El Calafate, AR / Perito Moreno, AR / Bariloche, AR / Puerto Montt, CL / Pucón, CL / Santiago, CL / Valparaíso, CL / Santiago, CL / Mendoza, AR / Córdova, AR / Resistência, AR / Assunção, PY / Foz do Iguaçu, PR / Curitiba PR.

Projeção de mais de 12mil kms rodados, travessia de 2 balsas, estradas de rípio, 5 países no período de 34 dias corridos, partida no dia 30 de março de 2018 com previsão de chegada 02 de maio de 2018.

Pontos de observações

- Troca de óleo no percurso: Antes de iniciar a viagem estou para realizar antecipação da troca de óleo, acredito que vou antecipar uns 3mil kms e vou levar na viagem um kit de Óleo e filtro para efetuar a troca no percurso.

- Assistência dos serviços de Concierge do BMW ConnectedDrive; O serviço e coberto nos países que vou passar e o tempo de expiração?

- Pneus Run Flat; Apesar de estarem novos me preocupa em algumas circunstancias.

- Tipo de Gasolina;

- Outros;

No decorrer exponho mais informações e vou utilizar o Instagram para relatar a viagem @max_ruckes me seguem lá! Ou melhor meus caríssimos se animem serão bem-vindos a partilhar essa experiência! PS: cada um em seu veiculo hahaha!

Obrigado!
Max Suel
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Out 2017, 13:32
Modelo:
Localização:

Re: Expedicion a Tierra Del Fuego – Ushuaia / BMW 320i Sport

Mensagempor LUPIETRO » 29 Jan 2018, 08:49

:roll: :roll:
Um grande desafio, tanto para o homem, quanto para o carro...
Vamos todos acompanhar com grande interesse.
:roll: :roll:
LUPIETRO
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 200
Registrado em: 24 Mai 2017, 17:10
Modelo:
Localização:


Voltar para Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes