Qual bmw comprar?

Discussões gerais sobre a BMW

Qual bmw comprar?

Mensagempor Maqelvis » 22 Jan 2018, 23:33

Boa noite a todos, primeiramente muito obrigado por me aceitarem no fórum, eu gostaria da ajuda dos senhores, estou querendo comprar minha primeira BMW, mas estou em divida entre dois modelos:
Quero um modelo entre 1993 e1997, estou na dúvida entre uma 325i importada pelo Regino 1994 e uma 540 1997, qual a que os senhores achar melhor? Poderiam me dar opiniões?
Avatar do usuário
Maqelvis
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Jan 2018, 23:26
Modelo:
Localização:

Re: Qual bmw comprar?

Mensagempor LUPIETRO » 23 Jan 2018, 08:27

;) ;)
Bem vindo, Maqelvis!
Comparar carros apenas com base em modelos e anos de fabricação, ainda mais com mais de vinte anos de uso, seria extremamente leviano por qualquer um de nós...
Sugiro, sim, que vc faça o que sempre esclarecemos aos que entram no fórum... Leia tudo que puder sobre os modelos pretendidos, converse com proprietários (de preferência que não estejam vendendo seus carros...), vá a encontros e passeios, pesquise na Internet...
Só depois de tudo isso, com mais maturidade, pergunte algo que ainda não tenha conseguido entender...
Não é só porque a resposta pronta lhe vai tirar a sabedoria, discernimento e capacidade de pensar, mas com a pesquisa vc vai realmente aprender sobre BMWs... E certamente será uma pessoa mais preparada para ser dono de uma...
Pesquise, aprenda, leia... E pode contar com todos aqui!!!
;) ;)
LUPIETRO
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 200
Registrado em: 24 Mai 2017, 17:10
Modelo:
Localização:

Re: Qual bmw comprar?

Mensagempor George Wallace » 23 Jan 2018, 10:36

Amigo

Tenho uma 525 E39, na época o que me levou a optar pela 6 cilindros foi a manutenção mais em conta (motor e suspensão) e o consumo.
Na sua situação acho que vale a pena olhar também umas 528
GTech Imports
http://www.gtechimports.com.br
(16) 988499234 whatsapp
Avatar do usuário
George Wallace
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 1183
Registrado em: 09 Out 2014, 12:33
Modelo:
Localização:

Re: Qual bmw comprar?

Mensagempor Maqelvis » 23 Jan 2018, 15:02

Obrigado pelas dicas vou pesquisar mais e decidir com mais sabedoria, eu quero uma bmw mais antiga, com mais de 20 anos, até mesmo porque gosto de restaurar e manter carros antigos isso pra mim é um hobby, eu andei com uma 325 e sou fã do design dela, mas o motor v8 da 540 me chamou a atenção e o preço está mais em conta desses modelos antigos, talvez pelo preço das peças! Rsrsrs mas vou fazer o que vcs aconselharam e pesquisar melhor, se houver algum evento de encontro no Rio de janeiro por favor me avisem que irei para ver os modelos!
Avatar do usuário
Maqelvis
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Jan 2018, 23:26
Modelo:
Localização:

Re: Qual bmw comprar?

Mensagempor Murilodallecrodi » 25 Jan 2018, 00:47

Boa noite..tenho hma bmw 540i serie 5 ano 1993
Sou segundo dono do carro...motor com 286 vc...mas coloquei um estamanto e um filtro
..criu eu que passo dos 300...muito forte o carr
Murilodallecrodi
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jan 2018, 00:40
Modelo:
Localização:

Re: Qual bmw comprar?

Mensagempor Murilodallecrodi » 25 Jan 2018, 00:48

Mas meu escapamento esta direto...alguem tem alguma ideia de fazer um escapamento que nao ficasse muito barulhento e ficasse um barulho gostoso pta ouvir os seis v8
Murilodallecrodi
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jan 2018, 00:40
Modelo:
Localização:

Re: Qual bmw comprar?

Mensagempor Maqelvis » 25 Jan 2018, 13:25

Tb pensei numa 540 mas me assustei um pouco com o custo das peças que pesquisei, mas parece ser um ótimo bmw!!
Avatar do usuário
Maqelvis
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Jan 2018, 23:26
Modelo:
Localização:


Voltar para Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes